hmm THE Alliance

THE Alliance levanta o véu sobre ‘upgrade’ de serviços e dá as boas-vindas à HMM

Marítimo Comentários fechados em THE Alliance levanta o véu sobre ‘upgrade’ de serviços e dá as boas-vindas à HMM 236
Tempo de Leitura: 2 minutos

A THE Alliance apresentou a sua rede de serviços – agora mais expandida – para 2020, ao mesmo tempo que recebeu a empresa de transporte marítimo sul-coreana Hyundai Merchant Marine (HMM) como novo (e pleno) membro. Com a aceitação da adesão da HMM pela Comissão Federal Marítima Federal dos EUA, a transportadora junta assim aos restantes membros da aliança, Hapag-Lloyd, ONE e Yang Ming.

THE Alliance recebe ‘reforço de Inverno’: a sul-coreana HMM

A THE Alliance planeia lançar o pacote de produtos actualizados por volta do primeiro dia do mês de Abril. Com base na rede existente da THE Alliance, o novo pacote oferecerá uma frequência de escalas crescente, especialmente a partir do Sudeste Asiático, bem como uma nova cobertura directa de portos e melhores tempos de trânsito. A entrada da HMM na aliança marítima deverá traduzir-se na adição de 34 porta-contentores à rede da THE Alliance, correspondente a um acrescento de cerca de 520 mil TEU de capacidade de carga.

hmm navio blackrockNos próximos meses, a transportadora marítima sul-coreana receberá 12 navios de 23 mil TEU de capacidade e 8 de 15 mil TEU – os primeiros serão alocados no circuito comercial Extremo Oriente-Norte da Europa e fortalecerão ainda mais o portefólio de serviços da THE Alliance. O pacote actualizado de serviços da aliança inclui um novo pendulum service que substituirá os serviços Ásia-Europa FE5 e Transpacific PS7.

Esse novo serviço, cujo nome ainda não foi desvendado, será operado por 18 navios de 14.000 TEU de capacidade de carga e oferecerá uma cobertura transpacífica semanal adicional entre o sudeste da Ásia e o sul da Califórnia, expandindo assim o número de serviços que cobrem directamente essa faixa para três (além do FP1 e PS3). Um PS3 modificado oferecerá uma nova cobertura directa de Haiphong.

Além da cobertura transpacífica aprimorada no Sudeste Asiático, um novo loop transpacífico, PS8, com foco na China Central e na Coreia – incluindo a nova cobertura de Incheon – será inaugurado por volta do dia 1 de Abril de 2020. Para a Ásia e o norte da Europa, o grupo implantará dois navios de capacidade superior a 20.000 TEU num reconfigurado design dos serviços FE2 e FE4, capaz de aportar economias de escala e benefícios ambientais.

Com ‘World of Maritime News

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com