Transitário TIBA adquire Aroundmap e aumenta presença em Portugal

Empresas Comentários fechados em Transitário TIBA adquire Aroundmap e aumenta presença em Portugal 1283
Tempo de Leitura: 1 minutos

O transitário TIBA, que detém 43 escritórios em quatro continentes, acabou de fechar a aquisição de 100% da companhia portuguesa de transportes rodoviários Aroundmap (ARM), que até à data da operação era sua fornecedora de instalações de ‘flexitanks’ (equipamento destinado ao transporte de líquidos a granel), de serviços de distribuição, armazenamento e logística sanitária, entre outros tipos de funções prestadas.

O negócio envolve mais de 900 metros quadrados de área destinada ao armazenamento – na cidade do Porto – e uma frota de treze camiões, também estes pertença da portuguesa Aroundmap, empresa que possui uma facturação global de 850 mil euros. A multinacional espanhola TIBA ficará responsável, segundo a imprensa espanhola, pelos doze trabalhadores antes afectos à Aroundmap.

Com esta nova aquisição, o transitário do país vizinho dá mais um passo em frente na sua política de anexações empresariais, com vista ao crescimento global, tanto em tamanho como em amplitude de serviços. Recorde-se que há poucas semanas, a TIBA já havia apostado em Portugal, ao abrir uma plataforma logística em de 2.500 metros quadrados em Lisboa.

Pertencente ao valenciano Grupo Romeu, a empresa espanhola marca forte presença em Portugal, México, Panamá e Argélia, países onde dispõe de uma sólida capacidade operacional de armazenamento.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com