transportes j. amaral

TJA anuncia a implementação de Sistema de Gestão de Desempenho

Terrestre Comentários fechados em TJA anuncia a implementação de Sistema de Gestão de Desempenho 310
Tempo de Leitura: 2 minutos

Através de um comunicado, a empresa de transporte TJA – Transporte J. Amaral anunciou a implementação do Sistema de Gestão de Desempenho (GDG), um sistema integrado de gestão, «que tem como objectivo principal a promoção de uma cultura de mérito, baseado numa gestão orientada para resultados segundo critérios previamente definidos», informou a transportadora.

«Este sistema, tem, ainda por propósito essencial o desenvolvimento e aposta contínua nos colaboradores, com a categoria profissional de motoristas, tudo com o fito de, continuadamente, melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes», vincou a empresa.

«O reconhecimento do mérito dos colaboradores, através do indicado sistema, corresponde à atribuição de um prémio monetário aos colaboradores com a categoria profissional de motorista, com a periodicidade trimestral», pode ler-se no comunicado da TJA.

Os critérios valorativos que estão na base da avaliação do desempenho são:

  • Eco Condução: que visa avaliar parâmetros matemáticos que pretendem aumentar a eficiência das viaturas reduzindo custos e aumentando a segurança na condução.
  • Multas: promover a responsabilidade cívica, no estrito cumprimento das normas legais aplicáveis aos Motoristas.
  • Portagens: desenvolver o profissionalismo do motorista na vertente da utilização sustentada dos circuitos em auto-estrada e cumprir com as ordens de serviço estipuladas pela empresa quanto uso das mesmas, designadamente em sede de autorização, ou não, de passagem.
  • Desempenho: avaliar a utilização dos sistemas de registo da empresa, promover a excelência no relacionamento com o Cliente, a assiduidade e o cumprimento das regras e regulamentos gerais da empresa.
  • Sinistros: promover uma política de segurança rodoviária sem acidentes e incidentes.

«Este projecto foi implementado em parceria com AN consultores e entrou já em vigor no início do presente ano, onde contemplou já mais de 50 Colaboradores após análise dos resultados do 1ºtrimestre!», adiantou, com satisfação, a transportadora portuguesa.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com