Tomás Jervell

Tomás Jervell: «Responsabilidade Social Corporativa é traço importante da cultura da Nors»

Empresas Comentários fechados em Tomás Jervell: «Responsabilidade Social Corporativa é traço importante da cultura da Nors» 278
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Nors, «consciente do importante papel que as Instituições Particulares de Solidariedade Social desempenham na comunidade, e com superior relevância em momentos de acentuada crise», anunciou, em comunicado, ter reforçado a sua parceria com o Banco Alimentar.

Através do apoio financeiro agora prestado, a Nors vinca que «pretende contribuir para o aumento da capacidade de intervenção desta instituição, num período de grandes solicitações, motivadas pelo contexto de adversidade económica e social, que tanto tem afectado os diversos sectores da sociedade, no nosso país». «A Responsabilidade Social Corporativa é um traço importante da cultura da Nors», sublinhou Tomás Jervell.

«Não podíamos ficar indiferentes», vinca Tomás Jervell

«Desde sempre a Nors tem desempenhado um papel junto da comunidade em que está inserida, nas várias geografias em que actua, através do apoio a causas e instituições, sociais e culturais de mérito», salientou o CEO da Nors, citado pelo comunicado, ao qual tivemos acesso. «Na situação de Pandemia COVID-19, a nossa prioridade é, antes de tudo, a saúde e o bem-estar dos nossos Colaboradores e das suas famílias, dos nossos clientes e dos nossos parceiros, mas não podíamos ficar indiferentes ao que se está a passar à nossa volta» prosseguiu.

«Instituições como o Banco Alimentar, que prestam auxílio a centenas de famílias que neste momento dependem da sua ajuda, apenas conseguem continuar a desempenhar a sua importante missão se cada um de nós se mostrar presente e, segundo a suas circunstâncias e disponibilidade, prestar o seu contributo», concluiu. Às suas palavras juntaram-se as de António Cândido Silva, Presidente do Banco Alimentar Contra a Fome do Porto.

«Desde que iniciámos a nossa actividade há mais de 25 anos, sempre pudemos contar com a ajuda do Grupo Nors, e já antes da Auto Sueco, na nossa missão de ajuda alimentar aos mais carenciados. Graças a esta ajuda chegamos na nossa área de actuação, o distrito do Porto, a mais de 62 mil pessoas, comprovadamente carenciadas, através de 300 Instituições», acrescentou António Cândido Silva.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com