Torrestir Palmela

Torrestir inaugurou a sua nova plataforma de distribuição e grupagem situada em Palmela

Empresas, Logística Comentários fechados em Torrestir inaugurou a sua nova plataforma de distribuição e grupagem situada em Palmela 1148
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Torrestir inaugurou, no passado dia 6 de Maio, a Plataforma de Distribuição de Palmela – a infra-estrutura, que emprega 120 pessoas, conta com uma área total de 41.000 m2, dos quais 8.100 m2 de área coberta, destinada a serviços de Distribuição, Grupagem e Logística.

A Revista Cargo marcou presença na cerimónia de inauguração oficial, que contou também com a presença do CEO do Grupo Dourogás, Nuno Afonso Moreira. «Os funcionários são aqueles a que se deve a dimensão do sucesso da empresa e que estão no centro das nossas decisões, juntamente com as suas famílias», declarou, na abertura de sessão, Fernando Torres, presidente do Conselho de Administração da empresa portuguesa.

«Esta plataforma é necessária para estarmos mais próximos dos nossos clientes nesta zona tão dinâmica», vincou Fernando Torres. Abordando o domínio dos investimentos, o responsável adiantou ainda que a Torrestir encontra-se actualmente a construir um armazém de logística no MARL (ver aqui reportagem da Revista Cargo) para as áreas farmacêutica e alimentar, onde vai ter temperaturas negativas e positivas.

Torrestir apostada em «continuar a oferecer um serviço de excelência»

Fernando Torres TorrestirFernando Torres lembrou que o grupo português apostou, há cerca de 15 anos, no sector farmacêutico, tendo, gradualmente, criado soluções que passam por câmaras frigoríficas em quase todas as plataformas, dando assim resposta às necessidades do sector. «Cumprimos todas as regras que o Infarmed nos exige e as nossas viaturas estão todas equipadas com temperatura controlada», sublinhou ainda, durante o discurso de inauguração.

«A Torrestir continua a investir numa melhoria constante das suas infra-estruturas para continuar a oferecer um serviço de excelência», salientou Fernando Torres, deixando ainda uma palavra de apreço à Dourogás, uma empresa que, realçou, tem sido «um parceiro sólido, credível, que nos tão bem acompanha e em quem confiamos». Foi ainda selada uma parceria com a Dourogás, que disponibiliza soluções na área do gás natural. Neste mesmo dia, a Dourogás inaugurou, junto à plataforma da Torrestir, um posto de abastecimento com gás natural.

A Torrestir é um grupo que opera em todo o mundo e tem conseguido consolidar a sua liderança no mercado nacional. Importação e exportação, armazenagem e distribuição (transporte terrestre, aéreo e marítimo) são os principais serviços disponibilizados pelas várias áreas do grupo, que têm sabido adaptar-se a um contexto em rápida mudança, através da especialização dos mais variados sectores.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com