Torrestir rodoviário

Torrestir investe 10 milhões em 2021 na ampliação de instalações e «novos armazéns»

Empresas, Logística Comentários fechados em Torrestir investe 10 milhões em 2021 na ampliação de instalações e «novos armazéns» 842
Tempo de Leitura: 2 minutos

O presidente da Torrestir anunciou investimentos na ordem dos 10 milhões de euros durante este ano de 2021, visando a expansão de instalações, plataformas, centros logísticos e parque de viaturas – a transportadora e referência logística espera aumentar em «dois dígitos» a facturação.

Fernando Torres, presidente do Conselho de Administração da Torrestir, adiantou, em entrevista concedida à agência Lusa, que a evolução positiva da empresa obriga a uma aposta na ampliação de instalações e à «construção de novos armazéns». Recorde-se que, recentemente, a empresa inaugurou oficialmente a nova plataforma logística de Palmela – um evento que contou com a cobertura da Revista Cargo.

«Com o aumento de clientes, de mercado e de novas oportunidades de negócio temos também de aumentar as nossas instalações, as nossas plataformas, os nossos centros logísticos e os nossos parques de viaturas. Vamos seguir o plano de investimento que já estava desenhado e predefinido. Este ano o valor do investimento deverá rondar os 10 milhões de euros», revelou Fernando Torres durante a entrevista.

TorrestirSegundo o presidente da Torrestir, nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto o crescimento da empresa, de cariz familiar e sediada em Braga, vai mesmo obrigar a «aumentar as instalações» e apostar na construção de «novos armazéns»: os clientes crescem e a Torrestir tem de acompanhar tal progresso: «São as exigências de crescimento dos clientes que fazem com que tenhamos obrigatoriamente de crescer», salientou o responsável.Em 2020, explicou Fernando Torres, os envios de e-commerce, impulsionados pelo confinamento resultante da pandemia, aumentaram 53%. «O aumento destes nichos de mercado permitiu-nos crescer, mas de forma adequada e sustentada», afirmou, apontando a criação de «novas rotas e novas plataformas para armazenamento, de novas viaturas e de novos motoristas», mas «dentro de um enquadramento que já estava previsto».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com