Torrestir 2

Torrestir oferece vacina da gripe aos seus colaboradores, «o recurso mais precioso da empresa»

Empresas, Logística Comentários fechados em Torrestir oferece vacina da gripe aos seus colaboradores, «o recurso mais precioso da empresa» 719
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Torrestir anunciou esta Segunda-feira (dia 12 de Outubro) que vai disponibilizar gratuitamente a vacina da gripe a todos os colaboradores do grupo.

«Num ano de grandes desafios e no âmbito da forte responsabilidade que sempre moldou a actividade da Torrestir ao longo de mais de 58 anos, lançamos hoje uma acção de prevenção contra a gripe sazonal, contribuindo assim para a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores, que sempre foram o recurso mais precioso da empresa», explicou Fernando Torres, Presidente do Conselho de Administração da Torrestir.

Torrestir-Frota-24Dando continuidade às medidas de segurança implementadas desde o início da pandemia, «salvaguardando a segurança e saúde dos seus colaboradores, clientes e parceiros», o grupo continua a assim a seguir as orientações da Direcção-Geral da Saúde, salientou a empresa, através de um comunicado, ao qual acedemos. Assim, frisa, dá um vital contributo para o bom funcionamento do sector da logística e do transporte de mercadorias a nível nacional e internacional, «evitando disrupções nas cadeias de abastecimento» em especial de produtos farmacêuticos e bens essenciais».

Recorde-se que o grupo bracarense, referência nacional na área da Logística, oferece serviços ligados à exportação, importação, armazenagem e distribuição, proporcionando total controlo e informação sobre todo o processo de movimentação da mercadoria aos seus clientes. No final de Maio, a Torrestir recebeu, na sua sede, a visita do Secretário de Estado do Planeamento, na sequência do reconhecimento do papel essencial que as empresas ligadas ao Transporte e Logística tiveram durante o pico da pandemia de COVID-19. «No período em que nos habituámos a elogiar, e bem, aqueles que cuidaram da nossa saúde, eu na minha galeria dos heróis tenho também as empresas de logística e transportes. Permitiram que apesar de todas as dificuldades, conseguíssemos ter produtos em casa, e que alguns sectores da economia continuassem a trabalhar», declarou José Gomes Mendes.

Empresas como a Torrestir «permitiram que apesar de todas as dificuldades, conseguíssemos ter produtos em casa, e que alguns sectores da economia continuassem a trabalhar. Isto deve-se às empresas de transportes e logística, que são também heróis e a quem eu queria também deixar aqui este agradecimento», completou o Secretário de Estado do Planeamento, durante a visita, ocorrida no dia 29 de Maio.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com