Torrestir camiões

Torrestir quer crescer «a dois dígitos»: «Estamos bem lançados para atingir esse objectivo»

Empresas, Logística Comentários fechados em Torrestir quer crescer «a dois dígitos»: «Estamos bem lançados para atingir esse objectivo» 592
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Torrestir estava preparada para a revolução do comércio electrónico – acentuada com o surgimento da pandemia de COVID-19 – e o ano de 2021 deverá ser pautado por um crescimento sólido, que poderá atingir os «dois dígitos», adiantou o presidente da empresa lusa, Fernando Torres.

Torrestir já estava preparada para o «boom» do e-commerce

Em entrevista à agência Lusa, Fernando Torres, explicou que «antes da pandemia surgir [o grupo] já estava preparado para o boom neste nicho de mercado», possuindo «mesmo clientes cuja actividade se moldou para o e-commerce e o delivery». Uma antecipação estratégica que já dá frutos.

Em 2020, a empresa aumentou o seu volume de negócios em cerca de 5%, superando os 230 milhões de euros; para 2021, a meta da Torrestir passa por atingir um crescimento de «dois dígitos». «E já estamos bem lançados para atingir esse objectivo», adiantou o presidente da transportadora.

Torrestir Palmela«Todos os dias vamos trabalhar para nos superarmos e nos reinventarmos. Temos imensos projectos para lançar. Ideias inovadoras e tecnológicas. Queremos que os nossos filhos e os nossos netos tenham orgulho neste legado e também eles tenham a sua quota-parte no desenvolvimento futuro da Torrestir», vincou Fernando Torres, que, recentemente, inaugurou nova plataforma logística da empresa, em Palmela.

A Plataforma de Distribuição de Palmela (que a Revista Cargo teve a oportunidade de visitar) conta com uma área total de 41.000 metros quadrados, dos quais 8.100 metros quadrados de área coberta, 120 empregados, sendo destinada a serviços de distribuição, grupagem e logística. «Para breve», adiantou ainda, está a abertura de um armazém de logística actualmente em construção no MARL – Mercado Abastecedor da Região de Lisboa.

Este futuro armazém, situado no MARL, explicou o responsável, destina-se especialmente às áreas farmacêutica e alimentar, sector onde o grupo avançou há cerca de 15 anos criando câmaras frigoríficas em quase todas as suas plataformas para dar resposta às necessidades desta actividade.

Fonte: Lusa

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com