Transdev

Transdev assume a gestão dos Transportes Urbanos na Covilhã e integra trabalhadores

Empresas, TerrestreComentários fechados em Transdev assume a gestão dos Transportes Urbanos na Covilhã e integra trabalhadores567
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Transdev anunciou que irá assumir, durante um período de seis meses, a operação do serviço de transportes urbanos da Covilhã.

«Após trabalho conjunto com a Câmara Municipal da Covilhã foi possível agilizar uma solução que possibilita que os colaboradores que se encontravam ao serviço do antigo operador de transportes se mantêm em exercício de funções, com garantia da respectiva antiguidade», adiantou a operadora rodoviária francesa, através de um comunicado emitido esta Quinta-feira (dia 3 de Setembro), e ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Transdev elabora transição «o mais tranquila possível»

Com base na experiência nacional e internacional, as equipas Transdev estão a trabalhar para tornar a transição de operador «o mais tranquila possível e dão as boas-vindas a todos os colaboradores que se juntam à Transdev para esta missão», explicou a empresa no comunicado. «A perfeita integração de todos os colaboradores, sobretudo no que diz respeito ao cumprimento da legislação social, é um imperativo que o grupo Transdev nunca descarta nos 20 países onde opera», sublinhou Pierre Jaffard, CEO do grupo em Portugal.

«Os utilizadores da rede de transportes podem contar com uma equipa mobilizada, no sentido de oferecer um serviço de qualidade, à altura da confiança em nós depositada pela Câmara Municipal da Covilhã» acrescentou ainda Pierre Jaffard, citado pela comunicação do grupo.

Foto: Galeria de imagens Transdev

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com