Transfesa expande estratégia e evolui para operadora intermodal de logística integrada

Logística, Terrestre Comentários fechados em Transfesa expande estratégia e evolui para operadora intermodal de logística integrada 294
Tempo de Leitura: 1 minutos

A operadora ferroviária de mercadorias Transfesa – sediada em Madrid – deu o derradeiro passo para se tornar numa operadora intermodal de logística integrada, mudando de nome e de princípios estratégicos, evoluindo assim para uma abordagem orientada para o foco no cliente, no crescimento sustentável, na aposta na vertente eco-friendly e no compromisso com a qualidade laboral.

Companhia passa a chamar-se Transfesa Logistics

Neste processo metamórfico, a companhia – que tem a DB Cargo como accionista maioritária – passa a chamar-se Transfesa Logistics, assim espelhando o tal desígnio, agora prioritário, de fornecer ao mercado e seus clientes uma abrangente e completa variedade de soluções multimodais de logística, incrementando a sua presença em cinco mercados europeus.

Actualmente, a empresa ferroviária detém uma rede com 74.000 m2 de armazenamento e 1,1 milhão de m2 de espaço em centros logísticos de automóveis. Ao mesmo tempo, leva a cabo, por ano, mais de 170 mil embarques entre comboios e camiões e transporta mais de um milhão de veículos. Munida de uma equipa de 1.350 profissionais, a companhia opera em 66 centros espalhados em Portugal, Espanha, França, Alemanha e Reino Unido.

Foto: Transfesa

https://www.transfesa.com/rail-spain-en/our-solutions/transport/rail-transport-1922830

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com