Transinsular apostada em oferecer «o melhor transit-time»: Cabo Verde Expresso é prova disso

Marítimo Comentários fechados em Transinsular apostada em oferecer «o melhor transit-time»: Cabo Verde Expresso é prova disso 439
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Serviço Cabo Verde Expresso da Transinsular é uma «aposta competitiva no mercado internacional entre Portugal e Cabo Verde» – o serviço marítimo da empresa que integra o Grupo ETE oferece ligações marítimas regulares e directas desde Portugal para Cabo Verde (Praia, Mindelo, Sal e Boavista), «garantindo o melhor transit-time do mercado a nível internacional e assegurando a distribuição regular inter-ilhas no arquipélago».

Portugal e Cabo Verde ligados em apenas 6 dias

O novo serviço Cabo Verde Expresso da Transinsular possui o melhor transit-time do mercado, ligando Portugal a Cabo Verde em 6 dias, afiança a transportadora. Trata-se, garante a Transinsular, de um serviço «único» para os clientes, apresentando uma competitividade inigualável, mesmo durante estes tempos de crise pandémica, onde impera algumas restrições e forçados reajustes operacionais.

Com uma taxa de cumprimento de itinerário superior a 90% e com o melhor transit-time do mercado entre Portugal e Cabo Verde – 6 dias – o serviço Cabo Verde Expresso, assegura as ligações marítimas directas (sem transbordo) entre estes dois países, nomeadamente aos principais portos de Cabo Verde (Sal, Boavista, Praia e Mindelo). Também o facto de deter agências próprias nesses portos, permite à Transinsular oferecer soluções integradas aos seus clientes, conjugando o transporte marítimo e serviços logísticos internacionais com o serviço de cabotagem nacional (inter-ilhas).

Transinsular com «posição de destaque» na ligação a Cabo Verde

O serviço «confere à Transinsular uma posição de destaque entre os armadores portugueses a operar para Cabo Verde, sobretudo numa altura desafiante provocada pela actual pandemia», explica a empresa. «Vivemos tempos desafiantes provocados pela pandemia do Covid-19, mas temos de saber vê-la como uma oportunidade de mostrar aos nossos clientes e ao mercado que mantemos o nosso compromisso de continuar a cumprir com os melhores tempos de trânsito no transporte da sua carga até ao destino. Neste caso, para Cabo Verde», comentou o CEO da Transinsular.

Para além de que é importante percebermos que sobretudo neste momento em que Cabo Verde vê todas as ligações aéreas suspensas, a nossa actuação é fundamental. O transporte marítimo assume um papel vital, permitindo de forma eficiente e regular, continuar a responder às necessidades actuais e reais de todos aqueles que dependem dos bens oriundos da Europa, sejam populações, sejam agentes económicos», acrescentou Matthieu Roger. «Os mais de 30 anos de existência da Transinsular a operar no mercado de Cabo Verde, são prova de um contributo fundamental que a empresa representa para a economia do país, sobretudo para o equilíbrio da sua balança comercial», finalizou.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com