Reefer transinsular Grupo ETE

Transinsular consolida-se «ainda mais» como «parceiro certo» de import-export para Cabo Verde

Marítimo Comentários fechados em Transinsular consolida-se «ainda mais» como «parceiro certo» de import-export para Cabo Verde 363
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Transinsular vai retomar, a partir do dia 11 de Abril, as ligações marítimas directas para Cabo Verde, com escala a partir de Lisboa. O transporte internacional de carga é assegurado pelo novo serviço Cabo Verde Expresso. Para Matthieu Roger, CEO do armador luso, «esta resposta perante a situação actual, permite à Transinsular responder aos seus clientes com prontidão e com o mesmo compromisso, permitindo inclusive a retoma de optimização de custos aos próprios que no último mês tinham que transportar a sua carga somente através de Leixões».

Transinsular volta a activar fluxo de distribuição para o mercado de Cabo Verde

Assim, explicou Matthieu Roger, «a Transinsular volta a permitir o normal e regular fluxo de distribuição das suas mercadorias para o mercado de Cabo Verde, sem qualquer alteração, cumprindo os melhores tempos de trânsito do mercado desde sempre oferecidos» aos seus clientes. Para o responsável, esta é também uma chance de «consolidar ainda mais» a posição da Transinsular «como o parceiro certo para a exportação e importação de produtos para aquele arquipélago. O facto da Transinsular deter também a conexão deste serviço internacional com o serviço nacional de carga regular no arquipélago (Atobá Interilhas), permite a rotação de mercadorias de forma inversa, mantendo o nível de exportação do país – sobretudo de peixe – para a Europa, e ainda garantir o seu acesso e ligação a outros mercados como Espanha e o Norte da Europa», vincou.

Citado por uma missiva do armador português, à qual a Revista Cargo teve acesso, Matthieu Roger lembrou que «os mais de 30 anos de experiência da Transinsular a operar no mercado de Cabo Verde, aliados ao facto de pertencer ao Grupo ETE, que detém também hoje uma posição de liderança nesse mesmo mercado», permitem à empresa deter a capacidade de «oferecer soluções globais de logística integrada, totalmente desenhadas à medida dos nossos clientes. No entanto, tal só é possível pela confiança que geramos na relação com os nossos clientes, que nos confiam a sua carga».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com