Transinsular reforça presença internacional através dos serviços semanais ‘Lince Class’ e ‘Atobá’

Marítimo Comentários fechados em Transinsular reforça presença internacional através dos serviços semanais ‘Lince Class’ e ‘Atobá’ 341
Tempo de Leitura: 1 minutos

A companhia marítima Transinsular adiantou, através de uma nota nas redes sociais, que procedeu ao reforço da sua presença no mercado internacional, através dos serviços marítimos ‘Lince Class’ e ‘Atobá’, que agora conta com saídas semanais.

«Em complemento às saídas quinzenais a partir de Portugal no MV Leonie P, passamos a oferecer, a partir de meados de Outubro, saídas quinzenais com MV Manatee e MV Raquel S com ligação ao serviço de cabotagem em Cabo verde com MV Lagoa», revelou a Transinsular.

«Damos resposta à procura de uma frequência semanal directa para Cabo Verde, saídas quinzenais directas para Bissau e voltamos a servir Las Palmas para Cabo Verde», frisou ainda a companhia marítima, que relevou o facto de «oferecer o tempo de trânsito mais curto do mercado entre Portugal e Cabo Verde», e, ao mesmo tempo, garantir o reforço da «ligação de Cabo Verde com o mundo».

Este reforço da conexão de Cabo Verde com o resto do mundo é feita através da capitalização das «ligações desde Europa, Mediterrâneo, Far East e Regiões Autónomas de Portugal com este país», pode ler-se na publicação da transportadora marítima.

Recorde-se que a empresa venceu, em 2018, o concurso público internacional para a gestão e exploração do serviço de Transporte Marítimo Inter-Ilhas. Já este ano, a Transinsular adiantou que seriam cinco os navios a garantir a empreitada, revelando, através das palavras do administrador Luís Figueiredo, o lançamento de um investimento de 500 mil euros na criação da sociedade gestora do serviço.

Foto: Transinsular Facebook

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com