Transitex

Transitex lança um novo serviço para Carga LCL com destino ao Reino Unido

Marítimo Comentários fechados em Transitex lança um novo serviço para Carga LCL com destino ao Reino Unido 348
Tempo de Leitura: 1 minutos

A empresa Transitex anunciou, nesta passada Terça-feira (dia 9 de Fevereiro), o arranque de um novo serviço (de frequência semanal) destinado a carga fraccionada que ligará a Península Ibérica ao Reino Unido por via marítima. O serviço iniciou-se precisamente esta presente semana.

Transitex reforça esforços logísticos para suavizar efeitos do Brexit

Segundo adiantou a empresa, a consolidação da carga será feita nas localizações Transitex na Ibéria e o serviço terá como destino Londres e Liverpool, com distribuição em qualquer ponto de entrega no Reino Unido, e um transit time estimado de quatro a cinco dias (mais entrega). «Esta solução logística é mais uma forma de garantir as trocas comerciais entre Portugal, Espanha e Reino Unido no pós-Brexit», explicou a empresa.

Na nota enviada aos clientes, a empresa salienta que a abertura de um escritório no Reino Unido «prendeu-se fortemente com a necessidade de antever e preparar os desafios que o Brexit certamente traria a exportadores e importadores da União Europeia». Em operação desde Julho de 2019, a Transitex Reino Unido «foi capaz de responder a estas necessidades e conseguiu criar soluções para a manutenção do normal funcionamento da cadeia logística para este destino. Com um departamento de despacho aduaneiro in-house, a equipa Transitex em Manchester dá resposta às necessidades dos nossos clientes em Portugal e Espanha, bem como às de importadores locais», sublinhou ainda a empresa.

Saiba mais sobre a estratégia da empresa para ‘vencer’ o Brexit:

Fernando Lima (CEO da Transitex): «Já estamos no Reino Unido para antecipar o ‘Brexit’»

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com