Transportes Cardoso & Irmão

Transportes Cardoso & Irmão apostou no software aTrans em integração com ERP Primavera

Empresas, TerrestreComentários fechados em Transportes Cardoso & Irmão apostou no software aTrans em integração com ERP Primavera358
Tempo de Leitura: 2 minutos

O grupo Transportes Cardoso & Irmão e Davaltir, sediado na zona de Viseu, seleccionou o softwareaTrans para a gestão da operação de Transporte, em integração com o ERP Primavera, nas áreas legais e fiscais. O grupo, referência nacional no sector, vincou, em comunicado, que «mantém uma política de crescimento sustentável, melhoria contínua e aposta na inovação», justificando-se, assim, a aposta neste software.

A TCI, a gerir a sua actividade com aTrans e Primavera desde Janeiro de 2021, «posiciona-se de forma disruptiva e inovadora, num ano preponderante para a afirmação das organizações, apostando na digitalização e virtualização de processos e na centralização de informação, numa solução integrada que lhe permitirá continuar a elevar os patamares de excelência na gestão», anunciou a empresa, em comunicado.

Pandemia tornou os sistemas de gestão ainda mais preponderantes

O Grupo TCI e Davaltir, cuja actividade abrange o transporte nacional e internacional, em carga geral, paletizada, grupagem e ADR, escolheu a solução aTrans em integração com o ERP Primavera para a gestão operacional do seu negócio. A postura inovadora e de permanente evolução ditou, ainda em 2020, a decisão de implementar uma plataforma integrada, tecnologicamente actual e com a garantia de resposta ao nível legal e fiscal.

Transportes Cardoso & IrmãoAlém de implementar uma solução bastante funcional ao nível da operação, a TCI escolheu alterar também o seu software de gestão, optando pelo selo de garantia da Primavera. Em Janeiro, a TCI deu importante passo na sua gestão, com a entrada em acção de uma nova plataforma de gestão – aTrans e Primavera – que funciona de forma integrada, permitindo controlar a operação, as áreas legais e fiscais e todos os custos e proveitos.

No comunicado, ao qual tivemos acesso, o grupo salienta que «a pandemia tornou os sistemas de gestão ainda mais preponderantes nas empresas», ficando claro a urgência da implementação de uma solução que permita « centralizar informação, disponibilizar acessos em diferentes localizações e virtualizar processos, garantindo maior rigor e disponibilidade de informação, e aportando à decisão estratégica indicadores fidedignos: económico-financeiros, tesouraria, custos, rentabilidade operacional e outros que futuramente se afigurem necessários».

A escolha da Transportes Cardoso & Irmão e Davaltir resulta do acompanhamento do crescimento tecnológico e funcional do aTrans e do reconhecimento das garantias do ERP Primavera. A Solução aTrans, para a gestão operacional das áreas de transporte e oficina, em integração com o ERP Primavera, nas áreas legais e fiscais afigura-se à altura dos desafios futuros. A implementação da solução aTrans, em integração com o ERP Primavera ficou a cargo da empresa ABMN, detentora do software aTrans e dos estatutos de Premium e Solutions Partner Primavera.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com