Transportes Guardense

Transportes Guardense aposta no software aTrans para maior «rigor na gestão operacional»

Empresas, Terrestre Comentários fechados em Transportes Guardense aposta no software aTrans para maior «rigor na gestão operacional» 253
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Transportes Guardense, referência na zona norte do país e emblema da cidade da Guarda que conta já com mais de três décadas de actividade no mercado, anunciou ter escolhido o software aTrans, da ABMN Business Solutions, para a gestão da sua operação de transporte.

A transportadora optou por «dotar-se das melhores soluções» tendo em conta a « situação actual e a preponderância que os sistemas de gestão assumem em contexto de pandemia»: para tal, escolheu o software da aTrans. A opção mantém «o foco na evolução tecnológica» e visa «aumentar o rigor na gestão operacional, tornar a informação disponível e centralizada e criar mecanismos rápidos de apoio à gestão e à decisão», explicou.

A escolha da empresa teve assim por base «a procura de um software capaz de trazer funcionalidade, controlo de custos, controlo de operação e optimização de recursos à sua actividade, ou seja, um software capaz de responder aos crescentes desafios que o mercado enfrenta», justificou a Transportes Guardense, via comunicado. O reconhecimento da tecnologia incorporada na solução aTrans, bem como da sua capacidade evolutiva, que permitirá uma crescente automatização de processos, controlo de custos e optimização de recursos, ditaram a escolha do software.

A implementação do aTrans na Transportes Guardense passará pela integração com o ERP PHC, ao nível da gestão administrativa e financeira da organização. Esta integração de sistemas, detalhou ainda a empresa fundada em 1987, «significará ganhos importantes de produtividade, tempo e fiabilidade de dados, bem como uma cobertura abrangente de todos os processos operacionais e de gestão».

A transportadora vincou ainda que prossegue uma política de «crescimento sustentável e de gestão rigorosa», posicionando-se de forma «disruptiva e inovadora», num ano duro mas «preponderante» para a afirmação das organizações mais fortes, apostando na digitalização e virtualização de processos e na centralização de informação, numa solução que, garante, lhe permitirá elevar os patamares de excelência na gestão.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com