Transportes Paulo Duarte adquire cinco camiões Iveco a gás natural

Terrestre, Veículos Comentários fechados em Transportes Paulo Duarte adquire cinco camiões Iveco a gás natural 2627
Tempo de Leitura: 2 minutos

Em comunicado, a Transportes Paulo Duarte anunciou a aquisição de cinco novos camiões Iveco a gás natural veicular, uma aposta que vai ao encontro da sua política de gestão que prevê investimentos na sustentabilidade dos seus meios de transporte. A empresa refere mesmo que mais unidades a gás natural se juntarão no futuro a estas cinco incorporações.



No mesmo comunicado, a Transportes Paulo Duarte enaltece duas grandes vantagens inerentes ao gás natural veicular: o facto de proteger o meio ambiente em relação a outros combustíveis; e o facto de ser uma energia bastante económica em relação ao consumo de outros veículos.

Transportes Paulo Duarte fala em «custo mais reduzido»

Na sua nota enviada à redacção da Revista Cargo, a Transportes Paulo Duarte afirma ter como objectivo reduzir e prevenir os impactos ambientais negativos mediante a utilização sustentável dos nossos recursos naturais, acrescentando que a aposta no gás natural veicular «faz todo o sentido relativamente à estratégia da empresa, aliado ao objectivo de renovação da própria frota».

«Relativamente às vantagens no transporte, associadas à utilização de uma frota a gás natural, afirmamos que podemos efectuar uma determinada rota a um custo mais reduzido, a própria autonomia dos novos veículos proporciona essa vantagem às empresas. Outra vantagem que anda sempre indissociada deste tipo de combustível é certamente ser amiga do meio ambiente, o gás natural entra neste cenário como alternativa, séria e directa ao diesel», refere ainda a transportadora.

A concluir, a Transportes Paulo Duarte salienta que está satisfeita com o desempenho destes veículos e que pretende continuar o investimento nesta área, com a perspectiva de «aumentar ano após ano a quota de veículos a gás natural».



Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com