Unidade Pharma da Rangel alia-se à Bayer para entregar 20 mil produtos a 44 hospitais portugueses

Marítimo Comentários fechados em Unidade Pharma da Rangel alia-se à Bayer para entregar 20 mil produtos a 44 hospitais portugueses 311
Tempo de Leitura: 1 minutos

A unidade Pharma da Rangel revelou que se juntou à gigante Bayer para entregar gratuitamente 20.000 unidades de um dos seus produtos a 44 Hospitais de norte a sul do país. Esta doação visa apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à pandemia COVID-19.

«Esta acção enquadra-se no âmbito do nosso programa #RangelSolidária e é uma forma de agradecer o esforço diário dos nossos profissionais de Saúde», adiantou a Rangel, através de uma publicação nas redes sociais, deixando um especial agradecimento à Bayer pela «excelente iniciativa».

Como a Revista Cargo tem vindo a acompanhar, a Rangel tem mobilizado os seus vários departamentos no combate à pandemia COVID-19: a unidade Pharma do grupo logístico tem estado activa neste contexto de crise sanitária, mas também a unidade Custom Critical da Rangel vem desempenhado um importante papel no abastecimento de material hospitalar e relativo aos cuidados de Saúde a ter no âmbito do COVID-19.

Recorde-se que a unidade Custom Critical da Rangel, levou a cabo, na passada Sexta-feira (dia 27 de Março), o transporte de seis milhões de máscaras, 10 mil fatos, 20 mil cobre botas e ainda 55 mil batas em plástico com mangas – equipamento essencial para o combate à pandemia.

Dias antes, a companhia havia revelado ter contribuído para a organização de voos fretados directos da China para Portugal, de forma a que tais mercadorias não passem pelo centro da Europa e se evitem os atrasos e mesmo bloqueios de carga, na busca de um fluxos logísticos mais directos, capazes de dar uma resposta cabal às necessidades de abastecimento em tempos de crise pandémica.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com