Grupo Unifeeder

Unifeeder adiciona Tilbury ao serviço semanal que liga Lisboa e Leixões ao Norte da Europa

MarítimoComentários fechados em Unifeeder adiciona Tilbury ao serviço semanal que liga Lisboa e Leixões ao Norte da Europa333
Tempo de Leitura: 2 minutos

Devido ao «aumento da procura de mercado», a Unifeeder decidiu adicionar Tilbury ao seu serviço marítimo semanal Benelux/Portugal. A primeira partida terá lugar, a partir do Porto de Lisboa, numa Quarta-feira, dia 25 de Novembro e chegará a Tilbury na segunda-feira seguinte.

Unifeeder dá resposta ao «aumento da procura» com escala em Tilbury

O serviço da companhia Unifeeder, recorde-se, escala os portos portugueses de Lisboa e Leixões, fazendo a ligação marítima (de short sea) com a grande referência portuária da Europa: o Porto de Roterdão (Países Baixos), líder no segmento da carga contentorizada. Com esta adição, a rota contará com uma paragem no Reino Unido, mais concretamente o Porto de Tilbury, localizado em Essex, Inglaterra.

«Roterdão, sendo o principal hub portuário europeu, permite-nos consolidar carga global e a carga intra-europeia num único navio e distribui-la nos principais portos de Portugal. O serviço oferece prazos de entrega competitivos e é uma alternativa confiável e sustentávelpara movimentar a sua carga», pode ler-se na missiva da companhia Unifeeder, destinada aos seus clientes, na qual é anunciada a adição da nova escala de Tilbury.

Recorde-se que, em Agosto passado (tal como a Revista Cargo oportunamente noticiou), a transportadora de short sea shipping procedeu ao aumento da capacidade deste mesmo serviço semanal, que liga os portos lusos ao Norte da Europa. «Com a implementação de novas embarcações a partir de Roterdão, adequadas para o transporte de todos os tipos de contentores, poderemos consolidar os fluxos de carga intra-europeus em uma única embarcação e distribuí-los para os principais portos de Portugal», anunciou, ainda em Julho, a Unifeeder. O serviço semanal do armador escala os portos nacionais de Leixões e Lisboa, nos terminais TCL (Terminal de Contentores de Leixões) e Sotagus, respectivamente.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com