unifeeder

Unifeeder aumentará capacidade do serviço semanal entre o Benelux e Portugal

Marítimo Comentários fechados em Unifeeder aumentará capacidade do serviço semanal entre o Benelux e Portugal 298
Tempo de Leitura: 1 minutos

A partir do próximo dia 22 de Agosto, a Unifeeder, armador feeder e de transporte marítimo de curta distância (short sea), procederá ao aumento da capacidade do seu serviço semanal que faz a conexão entre o Benelux e Portugal (portos de Lisboa e Leixões).

«Com a implementação de novas embarcações a partir de Roterdão, adequadas para o transporte de todos os tipos de contentores, poderemos consolidar os fluxos de carga intra-europeus em uma única embarcação e distribuí-los para os principais portos de Portugal», anunciou a Unifeeder, detalhando ainda não existirem «restrições quanto aos tipos de contentores» uma vez que o armador lida «com todas as variedades».

Segundo anunciou a transportadora marítima, que é uma das maiores referências em termos de short sea shipping no continente europeu, o serviço semanal – que faz a ligação entre os portos portugueses e a região do Norte da Europa – «oferece prazos competitivos e é uma alternativa confiável e sustentável» para a movimentação de mercadorias. A empresa de navegação Navex – que representa a Unifeeder em Portugal – fez eco da novidade.

«Temos o orgulho de anunciar o novo serviço semanal da Unifeeder em Portugal, ligando Lisboa e Leixões ao Norte da Europa», divulgou a Navex (que faz parte do Grupo ETE) através de uma mensagem publicada nas redes sociais. O serviço semanal do armador escala os portos nacionais de Leixões e Lisboa, nos terminais TCL (Terminal de Contentores de Leixões) e Sotagus, respectivamente.

Recorde-se que a Unifeeder foi adquirida pelo DP World – o negócio de 660 milhões de euros teve luz verde da Comissão Europeia no final de 2018.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com