ups

UPS alarga horários de entregas em toda a região europeia

Empresas, Logística Comentários fechados em UPS alarga horários de entregas em toda a região europeia 251
Tempo de Leitura: 3 minutos

A UPS anunciou a implementação de horários de levantamento mais alargados para os clientes em toda a Europa. Com isto, a empresa espera proporcionar um acesso mais flexível à rede de logística global inteligente da UPS a clientes de todas as dimensões, localizados em quase 52.000 códigos postais de todo o continente.



Os clientes de cerca de 52.000 códigos postais europeus poderão a partir de agora beneficiar de horários de levantamento até as 20h00, dando-lhes até oito horas adicionais de tempo de produção. A empresa também melhorou o serviço da UPS Standard entre Londres e áreas do sudeste da Inglaterra para a Bélgica e para o sul da Holanda, reduzindo os tempos de envio para um dia com o serviço mais económico da UPS. Os tempos de trânsito no país também foram reduzidos em quase 8.000 códigos postais de toda a Europa, tornando as remessas mais rápidas para todos os produtos UPS.

Flexibilidade de entrega encarada como fundamental para as pequenas empresas

«A flexibilidade é fundamental para as pequenas empresas na Europa uma vez que estas precisam de garantir que os seus clientes recebem os pedidos quando precisam deles. Alargar os nossos tempos de recolha mais seis horas proporciona às pequenas empresas mais tempo de produção e tempo de atendimento de pedidos, e também permite que estas se concentrem e expandam os seus negócios», afirmou Lou Rivieccio, Presidente da UPS Europa.

A empresa refere ainda o estudo UPS Europe Pulse do Online Shopper ™ de 2017, que afirma que 52% dos compradores online europeus abandonam o seu ‘carrinho de compras’ se sentirem que o prazo de entrega é muito longo. «Com tempos de recolha mais alargados e um despacho mais rápido, através do serviço económico UPS Standard por terra, as empresas na Europa vão poder continuar a aumentar a satisfação do cliente, que recebem os produtos de forma rápida e acessível», afirma a empresa.

Vários investimentos realizados recentemente

As recentes melhorias no serviço da UPS integram o investimento de 2 mil milhões de dólares da empresa na sua rede de infra-estruturas na Europa, em curso até 2019. Outros investimentos recentes que fazem parte deste programa incluem uma instalação de 130 milhões de euros em Eindhoven, Holanda, a abertura de um hub em Londres avaliado em 120 milhões de libras e a construção de um hub de 100 milhões de dólares em Paris. Como resultado de todos estes investimentos, os clientes podem agora chegar a mais de 80% da população da Europa em dois dias úteis usando o serviço UPS Standard.

A UPS está a meio dum grande processo de transformação, o maior realizado em décadas. Com prioridade a ser dada aos recursos, os investimentos pretendem dar cumprimento à estratégia e proporcionar, a longo prazo, retorno para os accionistas. No início de 2017, a empresa anunciou planos para actualização da sua rede logística global inteligente, aumentando a capacidade e a eficiência através do uso de processos de última geração, tecnologia de informação e automação.



Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com