ups

UPS alarga o seu serviço de envio de vinho para o «mercado em expansão» dos EUA

Logística Comentários fechados em UPS alarga o seu serviço de envio de vinho para o «mercado em expansão» dos EUA 396
Tempo de Leitura: 3 minutos

De acordo com um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso, a UPS encontra-se a proceder ao alargamento do seu serviço de envio de vinho para os EUA – «Consumidores de 27 estados podem a partir de agora fazer chegar a casa o vinho que compraram na Europa, o que significa que a UPS é o primeiro grande fornecedor de logística a transportar remessas internacionais de vinho para os consumidores dos EUA», garante a companhia.

«As vinhas europeias produzem alguns dos melhores vinhos do mundo, e muitos dos milhões de americanos que visitam a Europa anualmente querem levar para casa um gostinho das suas férias», avança Lou Rivieccio, Presidente da UPS Europa. «Este novo serviço oferece aos nossos clientes mais oportunidades para tirarem proveito de um segmento chave do mercado de retalho de vinho, proporcionando aos consumidores escolha e conveniência».

Exportações de vinho da União Europeia para os EUA foram avaliadas em mais de 3,6 mil milhões de euros em 2017

No comunicado, a UPS explica que o contexto de mercado deste produto é cada vez mais apetecível, uma vez que o valor das exportações de vinho cresce perto de 13% desde 2015 e os EUA se afiguram, cada vez mais, como «um mercado grande e em expansão». Os números da Comissão Europeia não mentem: «as exportações de vinho da União Europeia para os EUA foram avaliadas em mais de 3,6 mil milhões de euros em 2017, representando quase 32% de todas as exportações de vinho», lembra a UPS.

UPS Express chega a 26 estados americanos para oferecer aos clientes o seu «vinho favorito»

«Usando os serviços UPS Express, os amantes de vinho de 26 estados, incluindo Washington, podem agora receber, directamente das vinhas, em suas casas, as caixas do seu vinho favorito», esclarece a companhia logística global. Recorde-se que a UPS oferece já  um serviço de exportação de vinho directo ao consumidor de um conjunto de países da União Europeia para 51 países na Ásia-Pacífico, Canadá, América Latina e África. O serviço business-to-consumer soma-se ao serviço de transporte business-to-business, já existente, paletizado e não paletizado, com cobertura global.

«A UPS fornece, para todos os destinos, embalagens certificadas e seguras, especificamente desenhadas para o transporte de garrafas de vinho (até 12 garrafas por caixa para vinhos sem gás e até 6 garrafas para vinhos espumantes) que podem ser encomendadas através dos call centers da UPS. Os clientes que enviam a partir de França e da Itália também podem beneficiar do programa Valor Declarado Customizado para Vinho», adianta.

Através da UPS Capital, que providencia aos clientes de encomendas/cargas soluções de seguro, financiamento comercial e de pagamento, «os clientes que usem embalagens pré-aprovadas podem contar com um valor garantido de cobertura das suas remessas, até 500 euros. Se o valor da mercadoria for mais elevado, os clientes podem contratar protecção adicional até ao montante total do preço de venda no retalho. Os clientes ficam com a garantia de que o seu vinho chegará ao destino pretendido com segurança», assegura ainda a UPS.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com