thor ups camião eléctrico

UPS alia-se à Thor Trucks para testar e desenvolver camião totalmente eléctrico

Logística, Terrestre Comentários fechados em UPS alia-se à Thor Trucks para testar e desenvolver camião totalmente eléctrico 408
Tempo de Leitura: 2 minutos

A UPS anunciou a parceria com a Thor Trucks para desenvolver e testar um camião de distribuição de classe 6, totalmente eléctrico, em Los Angeles, no estado americano da Califórnia, ainda no decorrer de 2018.



Caminho para a sustentabilidade está nos eléctricos, acredita a UPS

Apostada que está em atingir as suas metas de sustentabilidade, a empresa americana tem vindo a desenvolver parcerias com várias empresas que apostam em fontes alternativas de energia, como comprova a pré-reserva recorde que fez com a Tesla para o seu modelo Semi). A UPS alia-se agora a um dos rivais da empresa de Elon Musk.

thor camião«A UPS acredita no futuro dos veículos eléctricos comerciais. Queremos apoiar a pesquisa necessária para fazer avanços e as empresas que desenvolvem estes produtos inovadores. O desempenho é crítico para a nossa frota. Estamos ansiosos por colocar este veículo na estrada para testar a forma como se comporta em rotas dentro e ao redor de Los Angeles», afirmou Carlton Rose, Presidente da secção de Manutenção e Engenharia da frota global da UPS.

Testes durarão seis meses

Em comunicado, a UPS informa que irá testar o Thor, durante um período de seis meses, como parte integrante da sua frota. Os testes incluirão avaliação off-road para abordar durabilidade, capacidade da bateria, integração técnica, engenharia e quaisquer itens encontrados durante os testes na estrada. A empresa afirma então que, dependendo do sucesso da implantação, poderá realizar encomendas adicionais deste veículo eléctrico.

«Estamos ansiosos por começar a trabalhar com uma empresa inovadora como a UPS, particularmente por ser a nossa primeira colaboração», afirmou Dakota Semler, co-fundador e CEO da Thor Trucks. «A UPS está comprometida com a sustentabilidade e opera uma das frotas mais respeitadas e complexas do país. Esta é também uma oportunidade incrivelmente valiosa para entender o que será necessário para cumprir a nossa missão de levar frotas eléctricas inteiras para a estrada».

Neste momento, a UPS continua a expandir a utilização de veículos eléctricos, ao mesmo tempo que testa outros tipos de propulsão alternativa, como híbridos eléctricos, híbridos hidráulicos, etanol, gás natural comprimido (GNC), gás natural liquefeito (GNL) e propano.



Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com