ups centro logistico devolucoes

UPS e HubBox criam parceria para simplificar a implementação de Access Points para ‘e-tailers’

Logística Comentários fechados em UPS e HubBox criam parceria para simplificar a implementação de Access Points para ‘e-tailers’ 261
Tempo de Leitura: 2 minutos

O crescimento imparável do comércio electrónico tem levado os compradores online a exigirem entregas feitas de modo mais personalizado, assegurando que as encomendas sejam entregues, em segurança, quando e onde for pretendido. E, quando os clientes não podem receber as encomendas no seu domicílio, é preciso disponibilizar uma alternativa segura. A UPS encontrou na HubBox a solução para o problema.

Os etailers precisam de encontrar uma solução para endereçar esta crescente necessidade dos consumidores e, por essa razão, a UPS acaba de anunciar a criação de uma parceria com a HubBox, com o intuito de criar uma aplicação fácil de implementar e utilizar, que possibilite visualizar a localização dos UPS Access Points nos EUA e Europa no processo de checkout.

HubBox entra em cena para personalizar soluções de entrega

O software da HubBox pode ser facilmente integrado na maioria das principais plataformas de comércio electrónico, incluindo a Shopify e a Magento. O HubBox permite que os retalhistas integrem no seu site o serviço Ship to a UPS Access Point, oferecendo aos consumidores uma alternativa conveniente à entrega no domicílio. Além disso, permite a conexão às soluções de etiquetagem dos retalhistas, de modo a agilizar o processo de impressão das mesmas. Esta solução é vantajosa para as empresas que não tenham recursos de TI internos, independentemente da sua dimensão.

Através do HubBox, os retalhistas podem oferecer aos consumidores a opção de enviarem as suas remessas para mais de 21.000 UPS Access Points nos EUA e mais de 17.000 na Europa. «Estamos perante mais um exemplo das soluções inovadoras que a UPS proporciona às empresas que desejam destacar-se no competitivo sector do retalho, ao mesmo tempo que cria opções mais convenientes para os consumidores», afirmou Bill Smith, Vice-presidente de Global Product Innovation da UPS.

«A solução de clique e recolha da HubBox pode ser facilmente integrada no site de um retalhista, permitindo que os consumidores nos EUA e na Europa possam enviar as suas remessas para o UPS Access Point que melhor se encaixa nas suas necessidades», acrescentou Bill Smith.

Sinergia da UPS com a HubBox no contexto do boom do e-commerce

«Estamos entusiasmados por trabalhar com a UPS, para facilitar ainda mais a recolha de pacotes nos seus pontos de acesso», afirmou também Sam Jarvis, fundador e CEO da HubBox. «A conjugação do nosso software especializado com a incomparável rede de transporte e logística da UPS vem disponibilizar, aos retalhistas de comércio electrónico de todas as dimensões, uma solução local fácil e conveniente de recolha, oferecendo velocidade, segurança e simplicidade», acrescentou o responsável. A solução da HubBox de envio directo para um ponto de acesso da companhia americana fará parte do programa UPS Ready, uma suite de soluções de terceiros integradas com a tecnologia, produtos e serviços da UPS.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com