UPS

UPS efectua entregas multimodais recorde na Expo 2020, que se realizará no Dubai

Empresas, Logística Comentários fechados em UPS efectua entregas multimodais recorde na Expo 2020, que se realizará no Dubai 127
Tempo de Leitura: 3 minutos

A UPS anunciou a conclusão de uma série de entregas multimodais para os icónicos pórticos de entrada da Expo 2020 do Dubai, cuja abertura oficial decorre no próximo ano. A UPS, parceiro oficial de logística da Expo 2020 Dubai, organizou múltiplas remessas da Alemanha, passando pelo porto belga de Antuérpia e terminando no principal porto comercial do Dubai, em Jebel Ali.

«Por estes pórticos de entrada extraordinários passarão 25 milhões de visitas – número igual à população da Austrália – e a logística necessária para os colocar no Dubai foi, igualmente, monumental», revelou Nando Cesarone, presidente da UPS International. «A nossa logística de classe mundial permite disponibilizar um pórtico com 21 metros de dimensão ou um pequeno pacote a um visitante internacional no local da Expo 2020, graças a uma equipa dedicada que poderá chegar a 600 pessoas durante este empreendimento global», acrescentou.

Os pórticos da Expo 2020 foram desenhados e fabricados com precisão pela HA-CO Carbon GmbH, empresa de tecnologia de ponta da Baviera, Alemanha. Respeitando o tema da sustentabilidade da Expo 2020, 90% do material utilizado na edificação das áreas de construção e no fabrico dos pórticos será reutilizado ou reaproveitado após o evento. As estruturas de fibra de carbono com 21×30 metros foram colocadas nas três entradas principais da exposição internacional, transformando o horizonte da Expo 2020 num cenário futurista.

«O país anfitrião da Expo 2020 pretendia uma estrutura que resistisse ao passar do tempo – e não há outras portas de entrada como estas em todo o planeta», considerou Martin Osswald, CEO da HA-CO. «As especificações detalhadas deste projecto e a tecnologia avançada usada na produção das peças de fibra de carbono que compõem os pórticos de entrada demonstram o compromisso da Expo 2020 com a excelência. A entrega de todas as peças do projecto no tempo certo, com toda a logística planeada com antecedência pela UPS, foi crucial para manter a Expo Dubai dentro do prazo. «Para nós, é incrível imaginar que 25 milhões de visitas passarão por estas portas icónicas fabricadas na Alemanha», acrescentou Osswald.

A Expo 2020 escolheu a UPS como Parceiro Oficial de Logística para um evento que é considerado pelos seus organizadores como o «maior show do mundo», ocupando o espaço de mais de 600 campos de futebol, onde estarão presentes 192 países participantes. Para apoiar a Expo 2020, a UPS conta com a sua experiência como patrocinadora logística dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres e dos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim.

Para Sanjive Khosla, Chief Commercial Officer da Expo 2020 Dubai, «transportar os icónicos pórticos de entrada para este local de rápido desenvolvimento no Dubai foi um grande desafio organizacional e logístico, mas, como sempre, o nosso Parceiro Oficial de Logística, a UPS, cumpriu sem problemas. Continuaremos a contar com a sua experiência e a sua rede incomparável até 20 de Outubro de 2020, quando estas portas começarem a receber os milhões de visitantes do maior show do mundo».

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com