Tesla Semi

UPS faz pré-reserva recorde de 125 unidades Tesla Semi

Veículos Comentários fechados em UPS faz pré-reserva recorde de 125 unidades Tesla Semi 398
Tempo de Leitura: 2 minutos

O inovador camião eléctrico da Tesla (com início de produção marcado apenas para 2019) continua a despertar o interesse das empresas. Depois da PepsiCo assumir, por alguns dias, o estatuto de empresa com a maior pré-reserva em termos de unidades, eis que o número foi agora batido pela UPS.




Segundo adiantou a UPS em comunicado, foi feita uma pré-reserva de 125 unidades do camião eléctrico Tesla Semi para juntar à sua «extensa frota de veículos de propulsão alternativa e de tecnologia de ponta, composta por viaturas eléctricas, a gás natural, gás propano e outros combustíveis não tradicionais».

Compromisso ambiental da UPS é para cumprir

ups«A UPS lidera, há mais de um século, os testes e a implementação de novas tecnologias que tornem as suas operações mais eficientes. Estamos, portanto, ansiosos por expandir o nosso compromisso de excelência da frota com a Tesla», afirmou Juan Perez, o Chief Information e Engineering Officer da UPS. «Estes camiões eléctricos inovadores estão preparados para inaugurar uma nova era  em termos de segurança, redução de impacto ambiental e menor custo de propriedade», acrescentou.

Ainda segundo a UPS, a pré-reserva faz parte do seu compromisso de reduzir as suas emissões absolutas de gases de efeito estufa nas suas operações terrestres em 12% até 2025. A empresa estabeleceu ainda uma meta para 2025 para que 25% das suas fontes de electricidade sejam provenientes de fontes de energia renováveis e planeia ainda que, até 2020, um em cada quatro veículos adquiridos seja movido a combustíveis alternativos.

Pré-reservas a bom ritmo

Neste momento, a Tesla já recebeu várias encomendas para o seu camião Tesla Semi, apresentado no mês de Novembro em Hawthorne, Califórnia. Entre as encomendas já anunciadas estão 40 unidades para a Anheuser-Busch, 100 para a PepsiCo Inc., 50 para a Sysco Co., 15 para a Wal-Mart Stores Inc ou 10 para a DHL. Operadores como a JB Hunt Transport Services, a NFI Industries, a Bison Transport e os retalhistas Meijer e Loblaw confirmaram também que já pré-reservaram unidades ou tencionam fazê-lo em breve.



Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com