
UPS já superou os mil milhões de doses de vacinas contra a COVID-19 entregues
Empresas, Logística 16 Dezembro, 2021 Comentários fechados em UPS já superou os mil milhões de doses de vacinas contra a COVID-19 entregues 168A UPS ultrapassou o marco das mil milhões de doses de vacinas contra a COVID–19 entregues, com uma «pontualidade perfeita», enalteceu.
Apenas um ano após a primeira vacina ter sido entregue pela UPS, foi possível alcançar este simbólico e importante marco, frisa a companhia, graças às «abordagens inovadoras» da UPS, às tecnologias exclusivas de rastreamento UPS Premier, às soluções de cadeia de frio líderes do sector, e a uma «rede global ampla e sofisticada, que proporciona apoio aos clientes e às comunidades de assistência médica UPS em todo o mundo».
«As pessoas da UPS têm sido essenciais na luta contra a COVID»
«As pessoas da UPS têm sido essenciais na luta contra a COVID–19, proporcionando um acesso equitativo a serviços essenciais de saúde», afirmou Kate Gutmann, que ocupa o cargo de directora de vendas e soluções e vice–presidente executiva da UPS Global Healthcare. «Este marco não teria sido possível sem o trabalho incansável de cada um dentro da nossa rede global, em colaboração com os nossos parceiros e clientes, para acelerar a distribuição das vacinas e ajudar a manter as comunidades tão seguras quanto possível», acrescentou o responsável.
A rede da companhia e os seus funcionários não se limitaram a apoiar os clientes de assistência médica e as organizações globais, tendo também colaborado em parcerias público–privadas, fornecendo vacinas e contribuindo com a sua experiência em termos de cadeia de frio junto dos países com populações de difícil acesso. Para o conseguir, a assistência médica UPS mapeou cerca de 500 rotas comerciais, facilitando as remessas de vacinas em todo o mundo, e usou mais de um milhão, trezentos e sessenta mil kg de gelo seco, para ajudar a transportar as vacinas em segurança.
«O serviço está no nosso ADN. Continuaremos a fornecer suprimentos, vacinas e outras terapias que salvam vidas, com um olhar constante na distribuição equitativa em todos os países que servimos», referiu Laura Lane, directora de assuntos corporativos, citada pelo comunicado da empresa.