UPS 1B_2

UPS já superou os mil milhões de doses de vacinas contra a COVID-19 entregues

Empresas, Logística Comentários fechados em UPS já superou os mil milhões de doses de vacinas contra a COVID-19 entregues 168
Tempo de Leitura: 2 minutos

A UPS ultrapassou o marco das mil milhões de doses de vacinas contra a COVID19 entregues, com uma «pontualidade perfeita», enalteceu.

Apenas um ano após a primeira vacina ter sido entregue pela UPS, foi possível alcançar este simbólico e importante marco, frisa a companhia, graças às «abordagens inovadoras» da UPS, às tecnologias exclusivas de rastreamento UPS Premier, às soluções de cadeia de frio líderes do sector, e a uma «rede global ampla e sofisticada, que proporciona apoio aos clientes e às comunidades de assistência médica UPS em todo o mundo».

«As pessoas da UPS têm sido essenciais na luta contra a COVID»

vacinas«As pessoas da UPS têm sido essenciais na luta contra a COVID19, proporcionando um acesso equitativo a serviços essenciais de saúde», afirmou Kate Gutmann, que ocupa o cargo de directora de vendas e soluções e vicepresidente executiva da UPS Global Healthcare. «Este marco não teria sido possível sem o trabalho incansável de cada um dentro da nossa rede global, em colaboração com os nossos parceiros e clientes, para acelerar a distribuição das vacinas e ajudar a manter as comunidades tão seguras quanto possível», acrescentou o responsável.

A rede da companhia e os seus funcionários não se limitaram a apoiar os clientes de assistência médica e as organizações globais, tendo também colaborado em parcerias públicoprivadas, fornecendo vacinas e contribuindo com a sua experiência em termos de cadeia de frio junto dos países com populações de difícil acesso. Para o conseguir, a assistência médica UPS mapeou cerca de 500 rotas comerciais, facilitando as remessas de vacinas em todo o mundo, e usou mais de um milhão, trezentos e sessenta mil kg de gelo seco, para ajudar a transportar as vacinas em segurança.

«O serviço está no nosso ADN. Continuaremos a fornecer suprimentos, vacinas e outras terapias que salvam vidas, com um olhar constante na distribuição equitativa em todos os países que servimos», referiu Laura Lane, directora de assuntos corporativos, citada pelo comunicado da empresa.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com