Vendas da Chronopost aumentaram 11,5% até Setembro

EmpresasComentários fechados em Vendas da Chronopost aumentaram 11,5% até Setembro762
Tempo de Leitura: 2 minutos

Em comunicado, a Chronopost informou que as suas vendas aumentaram 11,5% entre Janeiro e Setembro deste ano, face ao mesmo período do ano passado. Já considerando os resultados da outra filial do DPDgroup em Portugal, a SEUR, o crescimento global das vendas do grupo francês é de 11% neste período. Com estes resultados, o grupo aumentou as suas previsões de vendas para 65,4 milhões de euros em 2017.

A Chronopost informa ainda que os principais crescimentos face ao ano anterior foram «na actividade Businessto-Commerce (B2C) – com 27% – e na oferta rodoviária para a Europa, o serviço Classic, com 26% de incremento».

«Queremos continuar a marcar a diferença» – Olivier Establet

«Registamos com enorme satisfação que continuámos a crescer nos primeiros nove meses de 2017 e que a nossa aposta na inovação, no bem-estar dos nossos trabalhadores e num negócio orientado para o cliente tem sido bem-sucedida. Apesar de termos já alcançado a liderança do mercado, com mais de 19 milhões de encomendas transportadas e entregues este ano, que havíamos traçado como objectivo para 2020, queremos continuar a marcar a diferença e a inovar em todos os processos tecnológicos e da nossa oferta», refere Olivier Establet, Presidente da Chronopost Portugal.

A actividade B2C, que cresceu 27% até Setembro, marca a aposta da empresa numa estratégia diferenciadora e competitiva para o mercado do e-Commerce, nomeadamente através do serviço Predict. Este serviço disponibiliza agora uma nova opção para os destinatários, dando-lhes a escolher se preferem receber a sua encomenda no período da manhã ou da tarde, através de uma mensagem interactiva recebida na véspera da entrega.

No caso do crescimento da oferta Classic, que assenta na rede rodoviária internacional do grupo, em muito contribuiu o serviço de entregas directas na rede Pickup da empresa, que conta já com 30.000 lojas na Europa. Esta rede está disponível para os clientes que exportem para o “velho continente”.

«A oferta Classic constitui a melhor relação entre o custo do serviço e o prazo de entrega, tornando-a no operador mais competitivo do mercado europeu», refere o operador em comunicado.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com