«Verde» e «digitalização»: palavras de ordem para a NYK Line em 2018

Marítimo Comentários fechados em «Verde» e «digitalização»: palavras de ordem para a NYK Line em 2018 525
Tempo de Leitura: 2 minutos

O ano de 2018 deverá ser feito de oportunidades de mercado e de aquisições para a transportadora japonesa NYK Line, afirmou, durante o discurso de celebração do Ano Novo, o presidente da operadora marítima, Tadaaki Naito (cujas expectativas no âmbito da Aliança ONE já aqui foram relatadas). A mira da NYK Line estará fixada na «janela de oportunidade no transporte de produtos petrolíferos» – já que o foco deste sector deverá mudar-se para a Ásia a curto prazo – e nas energias alternativas.


Foco da NYK em 2018 estará nas energias alternativas

«Quero que trabalhem com uma perspectiva abrangente que inclui negócios periféricos, como os terminais», disse Tadaaki Naito, dirigindo-se, durante o discurso em Tóquio, à força de trabalho da companhia nipónica. «Sem olharmos estritamente para a carga existente, deveremos tomar atenção às tendências no campo das energias renováveis, além da procura pelo transporte de materiais ligados à vertente energética e ao fornecimento de energia eléctrica», acrescentou o presidente da NYK Line. «O GNL e o negócio offshore serão os principais pilares dos negócios com taxas de frete estáveis no futuro», previu.

Palavras-chave: ‘verde’ e ‘digitalização’ no topo do dicionário da NYK para o novo ano

Se o futuro será feito de uma irreversível digitalização e de um pendor ecológico cada vez mais urgente, então, 2018 será o ano em que a NYK Line abraçará estrategicamente essas duas crescentes tendências: «Este ano, esperamos evoluir as actividades do grupo com base nas palavras ‘verde‘ e ‘digitalização‘», comentou. «Estamos já a efectuar progressos em ambas as vertentes e a avançar com a promoção do seu uso prático em operações que nos permitirão materializar uma vasta gama de ideias», completou.

«Definimos o objectivo de exibir o espírito dos três i’s: integridade, inovação e intensidade, ao continuarmos a perseguir a inovação e a permanecermos um passo à frente dos nossos competidores», afirmou. «Para transformarmos estes objectivos em acções, será necessário que cada divisão e cada sede realizem discussões abertas e livres», finalizou o presidente da operadora marítima NYK Line.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com