Viaturas embarcadas no terminal ‘ro-ro’: Porto de Setúbal ‘participou’ na prova Azores Rallye 2019

Marítimo Comentários fechados em Viaturas embarcadas no terminal ‘ro-ro’: Porto de Setúbal ‘participou’ na prova Azores Rallye 2019 414
Tempo de Leitura: 1 minutos

Os carros de competição e viaturas de apoio, que incluíram dois helicópteros, participantes no Azores Rallye 2019, foram embarcados no Terminal Ro-Ro do Porto de Setúbal no passado dia 14 de Março, tendo seguido para Ponta Delgada no navio ro-ro ‘Sea Amazon’, agenciado pela L. Branco – Navegação e Trânsitos, Lda, numa operação a cargo da empresa Navipor e que contou com o apoio do Porto de Setúbal.

Azores Rallye 2019: um evento de grande mediatismo internacional no qual o porto sadino ‘participou’

O Azores Rallye 2019 (ex-Azores Airlines Rallye) trata-se da primeira das provas que contam para a edição de 2019 do Campeonato da Europa de Ralis FIA ERC (FIA-Fédération Internationale de l’Automobile; ERC- European Rally Championship). Faz parte calendário ERC desde 2103 e decorre entre 21 e 23 de Março, organizado pelo Grupo Desportivo Comercial.

Trata-se de um evento com muito mediatismo internacional, promovido pelo canal de desporto mundial ‘Eurosport’ que transmite as classificativas, e é disputado num misto de provas em pisos de terra e asfalto em paisagens deslumbrantes, sendo considerado pelos responsáveis do ERC um dos mais espectaculares ralis do calendário.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com