Visita do Embaixador da Coreia do Sul ao complexo industrial e portuário de Sines

Marítimo Comentários fechados em Visita do Embaixador da Coreia do Sul ao complexo industrial e portuário de Sines 329
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Embaixador da República da Coreia do Sul, Song Oh, e o Ministro Conselheiro, Keunseok Jeon, visitaram o complexo industrial e portuário de Sines no passado dia 11 de Julho. A visita contemplou também um périplo pelo Porto de Sines, com destaque para o TGN – Terminal de Gás Natural e a sua entidade gestora, a REN Atlântico.

O Senhor Embaixador Song Oh foi recebido no Centro de Negócios da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, onde se realizou a apresentação do complexo portuário-industrial de Oil & Gas de Sines, pela aicep Global Parques – Gestão de Áreas Empresariais e Serviços S. A., entidade gestora da ZILS. Visitou depois a principal empresa instalada na ZILS, a Refinaria de Sines, da GALP.

A receber o Embaixador sul-coreano estiveram presentes Filipe Costa, CEO da aicep Global Parques, José Luís Cacho, Presidente da Administração dos Portos de Sines e Algarve, Vitor Baptista, Director de Relações Institucionais da REN, e Miguel Borralho, Director da Zona Industrial e Logística de Sines.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com