WConnecta 2018 reuniu mais de 800 profissionais em ecossistema de ‘speed networking’

Empresas, Logística, Terrestre Comentários fechados em WConnecta 2018 reuniu mais de 800 profissionais em ecossistema de ‘speed networking’ 287
Tempo de Leitura: 1 minutos

Depois de Frankfurt, Madrid: o evento internacional WConnecta voltou a reunir os stakeholders do sector do transporte de cargas em torno do propósito aglutinador de fomentar o mútuo conhecimento entre transportadoras, operadores logísticos e demais profissionais da área: em ambiente de speed networking, sucederam-se milhares de entrevistas sempre com o transporte de mercadorias em mente. A Revista Cargo não poderia faltar à chamada.

Ambiente de speed networking conectou stakeholders do sector em evento que juntou mais de 800 profissionais

Buscando nas entrevistas a complementaridade de interesses e valências e o desígnio colaborativo, actualmente cada vez mais valioso, os vários actores do sector do transporte de cargas encheram as salas do hotel Madrid Marriot, na capital espanhola, para dar corpo a mais uma edição do evento WConnecta, realizado pela Wtransnet. Mais de 800 empresários provenientes de 17 diferentes nações marcaram presença e duas dezenas de empresas lusas não faltaram também ao apelo da empresa espanhola, entretanto vendida ao Grupo Alpega.

Wtransnet e Grupo Alpega desvendaram os contornos da aquisição noticiada em Agosto

Outro dos momentos altos teve lugar na sala de reuniões do complexo hoteleiro: os representantes máximos da Wtransnet e do Grupo Alpega responderam às questões dos jornalistas tendo em conta a materialização do negócio tornado público no mês de Agosto (uma notícia qual a Revista Cargo oportunamente veiculou). Jaume Esteve e Fabrice Maquignon abriram o jogo e explicaram os fundamentos da aquisição e o futuro de ambas as entidades no seguimento deste processo de integração que agora decorre.

 

Fotos: Wtransnet

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com