WConnecta

WConnecta regressa: maior evento de networking de transportes realiza-se em Novembro

Empresas, Logística Comentários fechados em WConnecta regressa: maior evento de networking de transportes realiza-se em Novembro 273
Tempo de Leitura: 2 minutos

O maior evento de networking da área dos Transportes europeus está de volta em 2021: depois de uma paragem forçada em 2020, devido ao surgimento da epidemia de COVID-19, o WConnecta voltará, em Novembro, a juntar empresas e pessoas. A cidade de Barcelona servirá de palco.

Em formato presencial, o evento regressa, na ressaca da epidemia do novo coronavírus, para cumprir o seu primacial desígnio: ligar pessoas e empresas, proporcionar parcerias e fomentar um encontro entre procura e oferta no âmago do transporte rodoviário de mercadorias.

A famosa iniciativa será realizada na cidade catalã de Barcelona (tal como na edição anterior, antes da epidemia, em 2019; já no ano de 2018, foi Madrid a cidade escolhida para albergar o evento de networking), organizada pelo grupo francês Alpega, que, na recta final de 2019, consumou a aquisição da bolsa de cargas Wtransnet (recorde-se que o grupo é detentor, também, da bolsa de cargas Teleroute).

O programa voltará a ser fiel à tradicional esquematização do WConnecta: os participantes terão a oportunidade de interagir em dois espaços diferentes: o de speed networking, feito de entrevistas rápidas, onde se confrontam possíveis parcerias, e o da carga area, onde se efectuarão meetings pré-agendados, durando 15 minutos, para, caso a conexão aparente ser profícua, começar a gizar parcerias.

O figurino do evento permitirá também, como é usual, o estabelecimento de contactos na área reservada aos patrocinadores da iniciativa. A edição passada do evento ocorreu em Outubro de 2019, juntando mais de sete centenas de profissionais da área do transporte rodoviário de mercadorias, com 21 países representados por entre as várias empresas presentes. O palco foi o Centro Internacional de Convenções de Barcelona.

«O WConnecta é a melhor representação da actividade que se leva a cabo na bolsa de cargas, transposta para um espaço físico durante um dia. Uma fórmula de sucesso que este ano celebra a sua décima edição e que resume a nossa filosofia enquanto grupo. É incrível ver como o trabalho, que a qualquer empresa levaria meses a concluir, dá resultados em apenas uma jornada. Impressiona ver as melhores empresas de Logística e Transporte europeias e a da indústria auxiliar debaixo do mesmo tecto», comentou, em 2019, Fabrice Douteaud, chefe de operações das bolsas de carga do grupo.

Os interessados na inscrição no WConnecta poderão fazê-lo aqui.

 

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com