«We are Shipping»: GS Lines, do Grupo Sousa, apresenta o seu novo vídeo institucional

Marítimo, Videos Comentários fechados em «We are Shipping»: GS Lines, do Grupo Sousa, apresenta o seu novo vídeo institucional 574
Tempo de Leitura: 1 minutos

A transportadora marítima GS Lines, que integra o universo multi-facetado do Grupo Sousa, lançou o seu novo vídeo institucional, ao qual a Revista Cargo já teve acesso. O vídeo faz transparecer a conectividade abrangente da companhia, que não se resume ao território nacional.

GS Lines: «Global Cargo Solutions»

O mote «We are Shipping» reflecte, em apenas três palavras, o ónus da mensagem: a GS Lines chama a si a responsabilidade de materializar a ideia do próprio transporte marítimo de mercadorias, apresentando, para tal, uma conectividade alargada à plataforma continental mas também à ilhas da Madeira e Açores, a Algeciras e Ilhas Canárias (em Espanha), Guiné Bissau e Cabo Verde. «Global Cargo Solutions», resume o vídeo.

Segundo o ranking global da consultora Alphaliner, o Grupo Sousa permanece como o único representante português no top-100 em termos dos maiores armadores do mundo, ocupando, actualmente, a 86ª posição (o mais recente relatório foi divulgado no passado dia 29 de Junho). O grupo detém 7008 TEU na totalidade da frota, distribuídos por sete navios (três sua propriedade e quatro chartered).

Recorde-se que a Portusline Containers International (PCI) foi integrada na GS Lines em Novembro do ano passado; «um processo de aquisições de armadores iniciado em 1990 com a compra da Empresa de Navegação Madeirense, da Boxlines em 2010, e da PCI em 2015, que culminou com a dita fusão. Uma matéria à qual a Revista Cargo deu total destaque e que pode ser lida aqui.

Veja aqui o vídeo institucional:

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com