World Navigator

‘World Navigator’ zarpa do Porto de Viana do Castelo e inicia a sua viagem inaugural

Marítimo Comentários fechados em ‘World Navigator’ zarpa do Porto de Viana do Castelo e inicia a sua viagem inaugural 743
Tempo de Leitura: 1 minutos

No Sábado, dia 24, pelas 16h00, realiza-se a Viagem Inaugural do navio de cruzeiro ‘World Navigator’, que deixará o Porto de Viana do Castelo com destino ao Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, onde chegará no dia 25, de manhã, para o embarque de passageiros, com destino à Grécia.

Dia do Porto de VianaEsta Sexta-feira, dia 23 de Julho, teve lugar a cerimónia de troca de placas no Porto de Viana do Castelo, com a presença das autoridades locais, pela Administração da APDL, representada por Joaquim Gonçalves, pela WestSea, representada pelo seu Administrador, Vítor Figueiredo, pela empresa Mystic Cruises, representada pelo Administrador Comandante Hugo Bastos e pelo Comandante do Navios Comandante Filipe Sousa e pela ADETA, Agentes de Navegação, Pedro Batista, celebrando assim a viagem inaugural do navio de cruzeiros ‘World Navigator’.

Este exclusivo navio, de construção totalmente nacional, foi encomendado pela Mystic Cruises aos Estaleiros Navais da West Sea em Viana do Castelo. O ‘World Navigator’ faz parte da gama ‘Explorer’ e foi construído com base no código polar (classe de gelo), sistema de propulsão híbrida, encontrando-se totalmente preparado para navegar nos mares gelados da Antárctida e do Árctico. O navio tem capacidade para acomodar 200 passageiros e 112 tripulantes, de acordo com os mais elevados padrões de qualidade e conforto.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com