XPO Logistics giza expansão da estrutura de entregas ‘last mile’ até ao Canadá

Empresas, Logística Comentários fechados em XPO Logistics giza expansão da estrutura de entregas ‘last mile’ até ao Canadá 275
Tempo de Leitura: 1 minutos

A XPO Logistics anunciou que se encontra a planear a sua expansão física no segmento de entregas last mile para lá da fronteira, até ao Canadá. O anúncio da companhia, feito na semana passada, revelou que está a ser desenhado o primeiro centro de operações para entregas last mile em Toronto.



Esta expansão é mais um passo no desenvolvimento de 85 hubs ligados a este tipo de entregas. Anteriormente, os serviços de last mile levados a cabo no Canadá eram efectuados a partir de uma loja de retalho. A transportadora contratada pela XPO para fornecer o serviço recolhia a mercadoria num ponto de venda e depois executava a entrega.

Procura aumenta e a XPO responde com aposta na construção de hubs

O desenvolvimento dos hubs, adiantou o CEO Brad Jacobs à publicação ‘FreightWaves’, marca o local «onde os grandes clientes de retalho armazenam os seus stocks. É partir daí que pegamos e que levamos até às casas das pessoas», explicou. «A procura pelos nossos serviços vem aumentando à medida que as pessoas compra mais produtos via online e os retalhistas terceirizam as entregas», reforçou Troy Cooper, presidente da XPO.

«Os consumidores no Canadá já têm acesso a uma experiência de primeira linha em casa da XPO. Agora estamos a acelerar a entrega para residências na maior área metropolitana do país», acrescentou, à publicação, Troy Cooper.

«Queremos chegar aos 85 hubs», confirmou CEO

«Queremos chegar aos 85 hubs e depois fazer uma pausa e ver se funciona», comentou Jacobs, durante a entrevista concedida. Para o CEO, o mais importante será perceber «se os clientes finais estão satisfeitos com os tempos de entrega – se estão, isso é o suficiente», rematou.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com