Mayte Galeano

XPO Logistics nomeia Mayte Galeano Chefe de RH para o Sul da Europa e Marrocos

Empresas Comentários fechados em XPO Logistics nomeia Mayte Galeano Chefe de RH para o Sul da Europa e Marrocos 253
Tempo de Leitura: 2 minutos

A XPO Logistics anunciou a nomeação de Mayte Galeano para o cargo de Directora de Recursos Humanos para o Sul da Europa e Marrocos.

Mayte Galeano fica incumbida de liderar a organização de recursos humanos da empresa, pioneira em serviços de transporte e distribuição de mercadorias à esfera global em Espanha, Portugal, Itália e Marrocos, incluindo o desenvolvimento de políticas de recrutamento que apoiem a cultura de diversidade, igualdade e inclusão da empresa. Reportará a Massimo Marsili, Director-Geral da Southern Europe e Marrocos, XPO Logistics.

Mayte Galeano reúne mais de 15 anos de experiência em gestão de recursos humanos. Em 2020, integrou a XPO como sócia no ramo de recursos humanos na Península Ibérica antes da sua actual promoção. Ocupou cargos de gestão na Avis Iberia, onde foi directora de recursos humanos da empresa no mercado ibérico. Galeano é mestre em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional pela ESIC Business & Marketing School em Madrid, e tem um diploma em Relações trabalhistas pela Universidade Carlos III de Madrid, além de outras certificações profissionais.

«A Mayte Galeano deu provas rápidas do seu valor»

«A Mayte Galeano deu provas rápidas do seu valor na sua qualidade de líder experiente de RH na XPO. Os seus conhecimentos vão ajudar-nos a continuar a ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes em áreas-chave como a empresa plural que somos e com a sólida cultura de colaboradores que nos caracteriza», declarou, reagindo à nomeação, Massimo Marsili, Director-Geral da Southern Europe e Marrocos.

A XPO Logistics é uma das três principais operadoras de carga e serviços parciais e em paletes, auxiliando os seus clientes na redução de riscos nas suas cadeias de abastecimento, movendo os seus produtos através de uma tecnologia de ponta. A empresa oferece capacidade de camiões a uma escala de 50.000 carregadores por meio de uma rede global de 744 centros logísticos e quase 40.000 funcionários.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com