XPO Logistics

XPO Logistics estende parceria com a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas em Portugal

Empresas, Logística Comentários fechados em XPO Logistics estende parceria com a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas em Portugal 626
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa internacional XPO Logistics anunciou a renovação da sua parceria com a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), parte integrante do grupo Heineken em Portugal. Esta é a quarta renovação do contrato, estendendo a relação da XPO com a SCC a 16 anos.

XPO Logistics - SCC Portugal (2)A SCC, produtora das marcas de cerveja como a Sagres e a Heineken, além das águas minerais Luso e Castello, tem já longa parceria com a XPO, empresa que é responsável pela gestão de todo o transporte primário das suas fábricas com destino aos seus distribuidores e clientes em Portugal.

«Uma equipa dedicada da XPO actua como uma torre de controlo para gerir os elevados volumes de carga e os picos sazonais, através de um rigoroso controlo de eficiência de custos, garantindo em todas as etapas a capacidade e flexibilidade necessárias para cumprir os elevados padrões de serviço da SCC», relata a empresa, em comunicado, no qual é revelada a renovação da parceria entre as entidades.

Em consonância com o compromisso do grupo Heineken em termos de sustentabilidade ambiental, as operações idealizadas pela XPO incluem diferentes iniciativas para reduzir a pegada de carbono. «A frota dedicada para a SCC tem uma elevada percentagem de veículos autorizados a circular com 44 toneladas, bem como dois mega-camiões, que reduzem o número de transportes e camiões necessários», explica a XPO.

«Estamos orgulhosos de anunciar a renovação da nossa longa aliança com a XPO»

A empresa, líder em soluções logísticas, também incorporou dois camiões de gás natural (GNL e GNC) na frota e está a usar a plataforma de carga digital XPO Connect e a impulsionar a aplicação Drive XPO para optimizar as rotas. «Estamos orgulhosos de anunciar a renovação da nossa longa aliança com a XPO. Depois de todos estes anos de serviço ininterrupto, a empresa continua a garantir-nos a capacidade e flexibilidade para nos adaptarmos às rápidas mudanças na procura. Mais uma vez, estamos a avançar juntos nos nossos planos, em prol de uma melhor eficiência, digitalização e sustentabilidade», reagiu José Luís da Mata Torres, director de supply chain da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

Por seu turno, Massimo Marsili, director geral, Transportes – Europa do Sul e Marrocos, agradeceu «a confiança que a SCC continua a depositar na XPO». «A nossa longa aliança com este prestigiado cliente é forte, respeitosa e proveitosa, revelando tudo o que dois grandes líderes empresariais podem construir, trabalhando em conjunto para alcançar objectivos comuns», completou Massimo Marsili.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com