XPO Logistics reconhecida pelo progresso na inclusão da comunidade LGBTQ+

Empresas, Notícias Comentários fechados em XPO Logistics reconhecida pelo progresso na inclusão da comunidade LGBTQ+ 325
Tempo de Leitura: 1 minutos

A XPO Logistics, pioneira em serviços de transporte e distribuição de mercadorias à esfera global, obteve uma pontuação de 85 sobre 100 no Índice de Igualdade Corporativa da Fundação Campanha dos Direitos Humanos (HRC, segundo as siglas em inglês). Esta qualificação vem reconhecer, pelo terceiro ano consecutivo, o forte compromisso da XPO na inclusão da comunidade LGBTQ+.

O Índice de Igualdade Corporativa HRC tem por base um inquérito anual que mede as práticas corporativas em matéria de igualdade laboral da comunidade LGBTQ+. O índice deste ano reflecte um crescimento em todas as categorias de referência, desde a adopção de políticas inclusivas de não discriminação aos serviços de saúde equitativos para os trabalhadores LGBTQ+ e as suas famílias.

XPO tem “grande respeito pela diversidade”

“Os nossos esforços de contratação dentro da comunidade LGBTQ+ continuam a atrair talentos para a XPO, onde encontram uma sólida cultura de trabalho e um grande respeito pela diversidade. Vamos continuar a trabalhar com a HRC e outras organizações que compartilham do nosso compromisso em prol da igualdade”, refere LaQuenta Jacobs, directora de diversidade da XPO Logistics.

A Fundação HRC publica o Índice de Igualdade Corporativa há duas décadas, com o intuito de promover a inclusão da população LGBTQ+ no âmbito empresarial. O Índice destaca as empresas que tomam medidas concretas para garantir a igualdade de colabore(a)s gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e queer e das respectivas famílias. A XPO está inserida no ramo da distribuição de correspondência e mercadorias.

 

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com