xpo logistics

XPO Logistics volta ao mercado e tem 8 mil milhões de dólares para novas aquisições

Empresas Sem comentários em XPO Logistics volta ao mercado e tem 8 mil milhões de dólares para novas aquisições 310

É uma das notícias do momento no sector: a XPO Logistics está a apontar a novas aquisições e tem mais de 8 mil milhões de dólares disponíveis para esse propósito.

O grupo logístico norte-americano anunciou ter revisto em alta as previsões de resultados para 2017 e 2018 depois da excelente performance alcançada no segundo trimestre deste ano. E o seu CEO, Bradley Jacobs, admitiu mesmo que a XPO Logistics está agora preparada para avançar para novas aquisições, depois dos 6,5 mil milhões de dólares investidos em 2015 na aquisição da também americana Con-way e da europeia Norbert Dentressangle.

Informações várias, entre as quais da Reuters e do Wall Street Journal, avançam que a XPO poderá fazer mais um ou dois negócios de magnitude semelhante aos de 2015, adiantando mesmo que o grupo liderado por Bradley Jacobs já iniciou conversações com «um par de empresas» que foram identificadas como potenciais alvos.

Resultados recorde no segundo trimestre de 2017

No dia de ontem, a XPO Logistics divulgou os resultados do segundo trimestre de 2017, com receitas recorde de 3.76 mil milhões de dólares face aos 3.68 mil milhões do mesmo período de 2016. Já o EBITDA chegou aos 370.8 milhões, também acima dos 354.9 milhões do ano passado. Os bons resultados fizeram com que a companhia aumentasse as previsões até final do ano e também para 2018.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top

Powered by MAEIL
error: Este conteúdo está protegido!