taranto_3 Yilport

Yilport arranca operação no Terminal de San Cataldo: Yildirim realça «atitude de poder fazer»

MarítimoComentários fechados em Yilport arranca operação no Terminal de San Cataldo: Yildirim realça «atitude de poder fazer»301
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Yilport continua a disseminar a sua influência operacional, tendo, agora, inaugurado as suas operações em território italiano – no passado dia 12 de Julho, a operadora turca estreou o seu mais recente terminal de contentores de San Cataldo, com a escala inaugural a ser protagonizada por um navio do armador francês CMA CGM. O CEO do Grupo Yildirim, detentor da holding, realçou a «atitude de ser capaz de fazer» da Yilport.

CMA CGM deu o mote para o arranque das operações da Yilport em Taranto

Tratou-se da primeira operação da Yilport em Itália, depois da oficialização da tomada de posse do controlo da infra-estrutura italiana que faz parte do Porto de Taranto, no passado dia 27 de Fevereiro. O terminal de contentores arrancou a operação enquanto continuam ainda os trabalhos de sub-estrutura e infra-estrutura, adiantou a operadora do Grupo Yildirim. O serviço ‘Turmed’ levou o primeiro navio ao Terminal de San Cataldo.

O Presidente e CEO da YILPORT Holding (acumulou o cargo após a saída de Christian Blauert) Robert Yuksel Yildirim, reuniu-se com a Autoridade Portuária e os executivos do Governo, via Webinar, realizado em 17 de Julho, tendo aí feito um primeiro balanço desta primeira operação em San Cataldo. «Depois de olharmos para o Terminal de Contentores de Taranto, dissemos que éramos capazes de avançar: esta é a atitude da Yilport, ‘atitude de ser capaz de fazer’. Nós trouxemos essa atitude para Taranto, para fazer o sonho acontecer», atirou.

«Colocámos os nossos projectos e planos em cima da mesa, apresentámo-los à Autoridade Portuária e agora é hora de implementar e executar esses itens, um por um. É esse o carácter e a atitude da YILPORT. Porque nós não conversamos, executamos», rematou ainda Robert Yuksel Yildirim durante a realização dessa vídeo-conferência.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com