Yilport confiante na expansão do ‘hinterland’ através do reforço da ligação com a indústria ibérica

Logística, MarítimoComentários fechados em Yilport confiante na expansão do ‘hinterland’ através do reforço da ligação com a indústria ibérica517
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Yilport Iberia passou a integrar, desde o arranque de Abril passado, a Câmara de Comércio e Indústria Luso Espanhola – o novo membro da associação comercial assinalou, através da última edição da revista do grupo turco Yildirim, este novo passo de aproximação às empresas que compõem o tecido logístico e industrial da Península Ibérica.

Yilport apostada em reforçar relação com a indústria ibérica

«Em linha com a visão global da Yilport, a Yilport Iberia está confiante na expansão do hinterland através do reforço da sua relação com a indústria. A Yilport Iberia acredita que o apoio à indústria promove novas oportunidades de negócio, expandindo e desenvolvendo novos mercados», descreveu a Yilport, frisando que Ignacio Rodriguez e Diogo Marecos marcaram presença num «almoço de negócios» em representação da Yilport Iberia.

Recorde-se que a empresa turca, que gere sete terminais portugueses (nos portos de Leixões, Lisboa, Setúbal, Aveiro e Figueira da Foz), conta também com operações em dois portos espanhóis: Ferrol e Huelva.

 

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com