tcl leixoes yilport marketing

Yilport Leixões «foi determinante» para registo histórico do porto nortenho

Marítimo Comentários fechados em Yilport Leixões «foi determinante» para registo histórico do porto nortenho 331
Tempo de Leitura: 1 minutos

Como a Revista Cargo havia já relatado de forma pormenorizada, os dados veiculados pela ADPL deram conta de uma movimentação de mercadorias recorde no Porto de Leixões entre os meses de Janeiro e Junho de 2018 – um feito histórico que contou, naturalmente, com o fiável desempenho da Yilport Leixões.



A concessionária veio a terreiro realçar a performance do porto nortenho, lembrando que Leixões «registou o melhor primeiro semestre de sempre na movimentação de mercadorias, com um total de 9,98 milhões de toneladas». Um número que não poderia materializar-se sem o devido contributo da empresa que gere o terminal de contentores.

«Actuação da Yilport Leixões foi determinante» para o sucesso de Leixões

«Uma vez mais, a actuação da Yilport Leixões foi determinante para o bom resultado do porto, pelas suas operações de carga contentorizada e carga ro-ro», comentou a Yilport Leixões. «A carga contentorizada cresceu 3,67% em termos homólogos e a carga ro-ro (onde Leixões é líder nacional destacado) subiu 11,4%!», enalteceu ainda.

«Em termos globais, e na comparação com o primeiro semestre de 2017, Leixões progrediu 1,4% na carga movimentada. E, com isso, aumentou a sua quota de mercado face à concorrência nacional», destacou a empresa.

Leixões on a roll: depois de 2017 recorde, continua-se a fazer história em 2018

Recorde-se que o Porto de Leixões segue de vento em popa: depois de um 2017 inolvidável (o seu melhor ano de sempre), voltou a mostrar que está talhado para recordes, ao encerrar Janeiro-Junho com uma movimentação histórica, que o empurra ainda mais rumo à sua afirmação enquanto «o mais e melhor porto do noroeste peninsular», como descreveu a APDL.



Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com