Porto de Leixões Yilport Leixões

Yilport torna-se membro da FEPORT para intensificar «influência na Europa»

Marítimo Comentários fechados em Yilport torna-se membro da FEPORT para intensificar «influência na Europa» 434
Tempo de Leitura: 2 minutos

A turca Yilport Holdings, subsidiária do Grupo Yildirim, anunciou que se tornou membro do organismo FEPORT (Federação Europeia de Operadores Portuários Privados), reforçando assim a vontade de «seguir a visão» de alcançar «o top-10 dos operadores» e a focalização «no crescimento orgânico e inorgânico em todas as actividades da Yilport».



Entrada na FEPORT a fim de estreitar laços no «ambiente político europeu»

yilport liscontCom um portefólio variado e terminais nos quatro cantos do mundo (cinco na Turquia, sete em Portugal, dois na Suécia, um em Espanha, Malta, Equador, Noruega e Perú), a Yilport vincou, mais uma vez, a intenção de se expandir internacionalmente, agregando valor para, num futuro muito próximo, ombrear com os gigantes do segmento da gestão de terminais portuários. «Queremos aumentar a nossa influência na Europa», sublinhou a empresa.

Para tal, explicou a Yilport, será «lógica a necessidade de estar mais presente nos meandros do ambiente político europeu», assim explicando a entrada na FEPORT.

«A FEPORT oferece-nos uma boa plataforma e rede de ligações para nos conectarmos aos políticos europeus e também para aliarmos esforços com outros membros da nossa indústria, a fim de comunicarmos ideias e interesses que tenhamos em comum», acrescentou a o CEO da companhia turca, Christian Blauert.

FEPORT «tem vindo a aumentar o seu alcance geográfico», sublinhou Gunther Boz

«Estamos bastante satisfeitos por darmos as boas-vindas à Yilport. A nossa organização tem vindo a aumentar o seu alcance geográfico na representação de operadores de terminais privados. Um grupo como a Yilport trará mais conhecimento em termos de experiência do cliente e por isso estamos deliciados por tê-la a bordo. É crucial juntarmos forças para aumentar a sensibilização quanto aos grandes desafios que esta indústria enfrenta», comentou a FEPORT, através das palavras do seu presidente, Gunther Bonz.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com