terminais sotagus lisboa yilport

Yilport garante: «Estamos a trabalhar com a APL em formas de desenvolver o porto»

Marítimo Comentários fechados em Yilport garante: «Estamos a trabalhar com a APL em formas de desenvolver o porto» 466
Tempo de Leitura: 2 minutos

O comunicado ontem emitido pela Yilport abordou a problemática da paralisação ao trabalho suplementar do SEAL, e, no documento ao qual tivemos acesso, ficou patente a insatisfação da companhia pelo rumo dos acontecimentos no contexto portuário – especialmente em Setúbal e Lisboa.



Yilport não vira a cara a mais investimento…

Ainda assim, a operadora de terminais que pertence ao Grupo Yildirim reafirmou a crença sincera «no potencial de Portugal», não se coibindo de garantir que se encontra na disposição de «investir mais no sentido de proporcionar melhores serviços aos exportadores e importadores portugueses».

…e garante estar a coordenar desenvolvimento do Porto de Lisboa com a APL

«Estamos a trabalhar com a Autoridade Portuária de Lisboa em formas de desenvolver o porto», assegurou, uma tarefa que não se afigura fácil, uma vez que percalços funcionais como a actual greve geram «perda de volumes e sem volumes é verdadeiramente difícil investir no futuro dos portos».

A mensagem, no entanto, é de resiliência, expressando a companhia a intenção de «manter a indústria Portuguesa competitiva e atractiva no mercado», um objectivo que não se afigura fácil face à intranquilidade provocada. «Todas as precauções necessárias estão a ser tomadas para minimizar possíveis desafios a enfrentar durante este processo», atestou a Yilport.

Yilport convicta da melhoria de relacionamento com o SEAL

«Esperamos que esta greve que não está directamente relacionada com os portos afectados chegue ao fim em breve. Mantemos também a firme convicção que as nossas relações com o Sindicato de Lisboa vão continuar a melhorar dia-a-dia com o fim último de oferecer padrões globais de serviço aos carregadores e contribuir positivamente para a economia portuguesa», finalizou companhia.



Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com