Yilport e Kalmar reforçam laços com novo contrato para três terminais suecos

Empresas, Marítimo Comentários fechados em Yilport e Kalmar reforçam laços com novo contrato para três terminais suecos 464
Tempo de Leitura: 1 minutos

A operadora de terminais turca Yilport, que marca forte presença no mercado português, reforçou os seus laços com a companhia sueca Kalmar – especializada em soluções tecnológicas para o processamento e manuseio de cargas em infra-estruturas portuárias e centros de distribuição – ao firmar com a subsidiária do grupo Cargotec um contrato de outsourcing de manutenção de serviços nos três terminais suecos onde marca presença.


Yilport e Kalmar reforçam parceria com outsourcing em terminais suecos

Assim, o contrato de outsourcing atribuirá à Kalmar a responsabilidade de assegurar serviços de manutenção nos terminais multipurpose e de contentores de Gävle e no terminal intermodal Norte, na cidade de Estocolmo. Nesses três terminais suecos, a Yilport – que integra o Grupo Yildirim – opera mais de 70 diferentes tipos de equipamentos de carga de várias marcas.

A cooperação entre as duas empresas iniciou-se em 2016, quando chegaram a um entendimento para encetar uma parceria no terminal da companhia turca em Oslo, capital da Noruega. Em ambos os acordos, o objectivo é o mesmo: tomar partido da experiência da Kalmar no ramo da manutenção de equipamentos e reduzir o tempo de inactividade das máquinas e flexibilizar as operações.

«Estamos deliciados por termos firmado este acordo com a Kalmar, que se tornou um parceiro de confiança», disse Eryn Dinyovszky, director regional da Yilport para a zona nórdica. «O programa Kalmar Care oferece-nos ganhos e flexibilidade em termos de pessoal e níveis de serviço que nos ajudarão a melhorar a segurança e a transparência das nossas operações de manutenção», completou.

Foto: Cargotec



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com