tcl leixoes yilport marketing

Yilport Leixões aumenta quota de mercado e liderança no tráfego contentorizado ‘import/export’ em 2018

Marítimo Comentários fechados em Yilport Leixões aumenta quota de mercado e liderança no tráfego contentorizado ‘import/export’ em 2018 329
Tempo de Leitura: 1 minutos

Em jeito de balanço, a Yilport Leixões fez um breve resumo da sua actividade durante o ano de 2018, constatando, no seu site oficial, o aumento da sua quota de mercado nacional e o reforço da «liderança no tráfego de contentores de import/export» no decorrer do ano transacto.

Yilport Leixões enaltece os «mais de 200 mil TEU de vantagem sobre o segundo porto nacional ao serviço dos exportadores e importadores nacionais»

Assim, à luz dos resultados trazidos a público pelo relatório da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT) sobre o movimento portuário nos portos do Continente em 2018, lembrou a concessionária que, tendo em conta que o tráfego de contentores em Leixões é quase exclusivamente de import/export, «reforçou a sua liderança nacional, com mais de 200 mil TEU de vantagem sobre o segundo porto nacional ao serviço dos exportadores e importadores nacionais», pode ler-se na comunicação da empresa.

«No ano passado, o movimento de contentores nos portos do Continente cresceu 0,5%, em termos homólogos, para 2,99 milhões de TEU. Em Leixões, o crescimento atingiu os 5,5%, para 667,5 mil TEU», frisou a Yilport Leixões, que, recorde-se, no fecho de 2018, registou um novo recorde anual superior a 660 mil TEU movimentados. Face aos resultados de 2017, quando o terminal de contentores de Leixões movimentou cerca de 633 mil TEU, os volumes de 2018 representam um crescimento de mais de 4%

 

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com