Yilport Leixões com novo recorde: Escala do ‘Pomerenia Sky’ «movimentou mais de 3600 TEU»

Marítimo Comentários fechados em Yilport Leixões com novo recorde: Escala do ‘Pomerenia Sky’ «movimentou mais de 3600 TEU» 489
Tempo de Leitura: 1 minutos

Após muitas ameaças – o que apenas reflecte a sua produtividade constante – foi batido, no Porto de Leixões, um novo recorde que, para quem acompanha o desempenho da concessionária Yilport Leixões, não pode ser total surpresa: numa só escala, «um navio (‘Pomerenia Sky’) movimentou na Yilport Leixões mais de 3600 TEU!».



O anúncio, feito ontem (dia 25 de Setembro) pela Yilport Leixões, refere-se assim à escala do navio ‘Pomerenia Sky’, cuja chegada ao porto nortenho proporcionou o novo recorde – a «proeza» máxima da trigésima oitava semana de 2018, ressalvou a concessionária do terminal de contentores.

Escala do ‘Pomerenia Sky’ espelha «crescentes exigências dos armadores que escalam Leixões»

«Nesta sua vinda a Leixões, o ‘Pomerenia Sky’ descarregou/carregou 3608 TEU!», revelou a Yilport Leixões. «As operações de movimentação de cargas iniciaram-se às 8:51 horas, de dia 18 de Setembro e terminaram às 13:32 horas, de dia 21. A cada hora de trabalho efectivo foram movimentados, em média, 36 contentores».

Para a concessionária, os números proporcionados pela dita escala do ‘Pomerenia Sky’ espelham, na perfeição, as «crescentes exigências dos armadores que escalam Leixões e, também, muito, da capacidade de resposta da Yilport Leixões, mesmo se as condições operacionais não são já as ideais», pode ler-se na missiva.



Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com