Yilport Leixões

Yilport Leixões enfatiza trabalho «em prol de todos» feito pelos «heróis» que operam no TCL

Marítimo Comentários fechados em Yilport Leixões enfatiza trabalho «em prol de todos» feito pelos «heróis» que operam no TCL 446
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Yilport Leixões emitiu, esta Terça-feira (dia 14 de Abril), um comunicado no qual deixa uma palavra de elogio e agradecimento aos profissionais que continuam a laborar no Terminal de Contentores de Leixões, possibilitando o fluxo logístico e o vital abastecimento de produtos em tempos de crise pandémica. Para a concessionária da infra-estrutura nortenha, estes profissionais «são os heróis do momento».

Yilport Leixões elogia resiliência dos seus profissionais

Terminal de Contentores de Leixões«Em tempo de pandemia de covid-19, quando a prudência aconselha ao confinamento, ele há profissionais que continuam a trabalhar em prol de todos. São os heróis do momento, e o Terminal de Contentores de Leixões também tem os seus, que muito nos orgulham», declarou a Yilport Leixões, lembrando que «o país não pode parar»: mais uma razão para elogiar a resiliência e coragem de quem garante serviços essenciais.

«Porque o país não pode parar, porque há que garantir os aprovisionamentos às pessoas e os fornecimentos às empresas, os trabalhadores do Terminal de Contentores de Leixões continuam a laborar, sete dias por semana, 24 horas por dia se necessário, na descarga e carga dos navios, camiões e comboios que trazem e levam mercadorias necessárias à vida como a conhecemos e queremos preservar», declarou a concessionária.

«Os nossos heróis são profissionais competentes, diligentes, mas sobretudo conscientes da importância do que fazem para o bem de todos, no momento particular que atravessamos. Discretos, não são notícia nos media, mas cá em casa sabemos bem o que fazem e o que valem. Por isso, dizemos: Obrigado! São os nossos heróis», rematou a empresa, que gere as operações no TCL, no Porto de Leixões.

Recorde-se que o nível de produtividade no terminal do Porto de Leixões tem sido consistentemente elevado, tendo atingido, em 2019, um novo marco histórico: nesse ano, a operadora do TCL atingiu «um novo recorde absoluto na movimentação de contentores, com um total de 685 810 TEU».

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com