tráfego tcl leixoes Yilport Março

Yilport Leixões entrou a todo o gás em 2019 com crescimento homólogo de 21,5%

MarítimoComentários fechados em Yilport Leixões entrou a todo o gás em 2019 com crescimento homólogo de 21,5%318
Tempo de Leitura: 1 minutos

Os dados da AMT vieram confirmar o excelente arranque de 2019 por banda da Yilport Leixões – durante o mês de Janeiro, a concessionária movimentou 55 677 TEU, o que representou um pujante crescimento homólogo de 21,5%.

Yilport Leixões congratula-se com «arranque de ano em cheio»

«É caso para dizer que foi um arranque de ano em cheio!», corroborou a Yilport Leixões através de uma missiva publicada no seu site oficial. Em Janeiro, recorde-se, o movimento de contentores nos portos do Continente atingiu os 261 439 TEU, mais 15% do que o resultado do primeiro mês de 2018.

Yilport LeixõesOra, tendo em conta o crescimento homólogo de 21,5% verificado durante o mês inaugural de 2019, «torna-se evidente que reforçou a sua quota de mercado entre os terminais de contentores», concluiu a empresa, que frisou ainda o factor de ter reforçado «a liderança nos tráfegos de import-export, afinal, os que mais importam aos exportadores e importadores nacionais».

Segundo os dados da AMT, os tráfegos de transhipment já valem 45,8% do total nacional, ou seja, perto de 120 mil TEU. Descontados esses, restam cerca de 141 mil TEU de tráfego de import-export, com Leixões a assegurar 55 mil (o transbordo de contentores tem uma expressão residual).

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com